Parceiro

Comunicado

BLOG ENCERRADO E SEM PRAZO DE VOLTA, CONTO COM A COMPREENSÃO DE TODOS...

Fan-fic Naruto - A Lenda de um Ninja

Episodio 9: A Primeira Missão do Time 7

**Após o Treinamento todos passaram e são Gennins, agora chegou a primeira missão deles**

[Sakura]: (SHANNARO) primeira missão \o/

[Sasuke]: Não se exalte Sakura e_e

[Naruto]: Sasuke não fale assim para a Sakura-chan seu mer**

[Sasuke]: NAAARUUTOOOOOO

[Kakashi]: Ei, ei, podem para ai agora mesmo e_e

[Naruto]: Sensei qual vai ser a nossa missão?

[Kakashi]: Uma de Rank S u.u

[Sakura]: (O QUEEEEE?)

[Sasuke]: Uma de rank S? mais nós não estamos preparados o.õ

[Kakashi]: Quero ver vocês sofrerem e_e

[Naruto]: É Isso mesmo sensei \o/

[Kakashi]: Naruto isso era só uma brincadeira e_e

[Naruto]: Aaaaaaaah )=

[Kakashi]: A nossa missão é de ajudar um velho a construir uma ponte, que não deram nome ainda na vila oculta da nevoa e é uma missão de Rank D e_e

[Naruto]: Não quero e_e

[Kakashi]: Você não pode escolher e_e

[Sasuke]: Cala a boca Naruto e_e

[Naruto]: Vai tentar ativar o sharingan de nivel 1 Sasuke e me deixe em paz e_e

[Sasuke]: Agora eu te mato

**Antes de Sasuke e Naruto brigarem, Kakashi choca a cabeça dos dois uma contra a outra**

[Naruto]: Ai ai ai ai sensei não era preciso fazer isso e_e

[Kakashi]: Pra próxima uso o Raikiri

[Sakura]: Raikiri? que isso?

[Kakashi]: É uma coisa minha, cuide da sua vida sua fraca e_e

[Sakura]: (EU VOU TE MATAR)

[Kakashi]: Vamos embora u.u

**Eles começaram a caminhar, passado 8 horas...**

[Naruto]: Sensei já chegamos?

[Kakashi]: Ainda não Naruto, estamos saindo do País do fogo agora u.u

[Naru, Saku e Sasu]: AAAAAAAAAAAAAAAH, QUEEEEEEEEEEEEEEEEE?

[Kakashi]: Eu disse que queria ver vocês sofrer e_e

[Naruto]: Depois de um século agente chega lá?

[Itachi]: Eu posso ajudar vocês a chegarem mais rápido lá

[Sasuke]: O que você faz aqui Itachi? o.õ

[Itachi]: Eu virei um Anbu, e eu tenho uma missão no País do Chá, mais posso levar vocês até a Vila da Nevoa

[Sasuke]: Como?

[Itachi]: Teletransporte no Jutsu u.u

[Naruto]: AAAAAh já chegamos na vila da nevoa \o/

[Sakura]: Poupo-nos um grande tempo (SHANNARO \O/)

[Sasuke]: Agora que ajudou pode ir embora Itachi e_e

[Itachi]: Calma maninho, o nosso pai mandou te dizer que quer que você ative o sharingan em nivel 1 dentro de 9 dias senão você vai ficar de castigo u.u

[Sasuke]: Itachi eu te mato ò.ó

[Itachi]: Katon - Bola de fogo

[Sasuke]: Aaaaaaaah, Itachi seu baka agora você morre, Katon - Bola de fogo

[Itachi]: Fraco maninho, genjutsu das camelias dançantes e_e

**Sasuke ficou preso no genjutsu e durante 1 minuto que é o equivalente a 1 mês dentro do genjutsu, vendo camelias dançarem danças tensas**

[Sasuke]: O.O'

[Sakura]: Sasuke fala comigo, SASUKE-KUN

[Naruto]: Ele mereceu e_e

**Aparece alguém, quero dizer Alguéns**

[????]: Que inuteis, vão todos morrer

[????2]: Eles querem estragar os nossos planos, vão morrer sim e_e

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Flag Counter

free counters