Parceiro

Comunicado

BLOG ENCERRADO E SEM PRAZO DE VOLTA, CONTO COM A COMPREENSÃO DE TODOS...

Biografia - Hyuuga Hinata

História

Passado

Hinata Hyuuga é a herdeira do Clã Hyuuga, da família principal. Sua irmã, Hyuuga Hanabi, apesar de não ser a herdeira e ter cinco anos a menos que Hinata tem um grande potencial sendo considerada mais forte que Hinata por seu próprio pai (Hyuuga Hiashi).
Mas durante duros treinamentos e inspirando-se em Uzumaki Naruto por quem carrega um amor verdadeiro, Hinata surpreende seu pai mostrando-se que é mais forte e mais digna para herdar o clã. Seu tio já morto, Hyuuga Hizashi, irmão gêmeo de Hiashi, teve um filho chamado Hyuuga Neji que nutria um ódio pelo clã, por não saber a verdade, que seu pai morreu não só para proteger o clã, mas, para proteger seu irmão, sua vila e principalmente Neji

Naruto Clássico

Quando completou doze anos, ela virou Gennin, e foi colocada no time 8, junto com Inuzuka Kiba e Aburame Shino, e sua sensei era Yuuhi Kurenai.

Naruto Shippuuden

Reencontro

Mesmo depois de 2 anos e meio sem ver Naruto, Hinata ainda continua gostando dele. Naruto está procurando um novo integrante para seu time, aonde iriam a uma missão no País da Grama, ele pediu aos membros do Time 8 para que um deles possa ir, mas eles já tinham uma missão com Kurenai., quando Naruto fala com Hinata ao perceber de que Naruto estava tão perto de seu rosto, Hinata desmaia.

Força

Hyuuga Hinata é muito forte, porém não gosta de machucar os outros, por não gostar de lutas e por ser muito introspectiva. Mesmo assim, quando Hinata se decide,se torna dentre uma das fortes ninjas. Usuária do estilo natural do clã Hyuuga, o Jyuuken Ryuu. Consegue tirar o chakra da ponta de seus dedos, atacando o sistema de chakra do oponente, junto com órgãos internos. Aliada à sua visão de quase 360°, dada pelo Byakugan, Hinata pode facilmente derrubar muitos oponentes. Hinata usa o Jyuuken, que afeta, através do chakra, os órgãos e as finas linhas de chakra do Shugo Hakke Rokujuuyonshou, fazendo um maior estrago aos órgãos do inimigo. Quando ela luta com Pein ela utiliza uma técnica nova, chamada de Juho Soshiken, um dos maiores e mais fortes Taijutsu de Hinata.

Missões completadas

Hinata Hyuuga completou
  • Rank D: 10
  • Rank C: 14
  • Rank B: 8
  • Rank A: 1
  • Rank S: 0

Níveis de técnicas

Hinata Hyuuga possui
Nota: As pontuações variam de 0 a 5.
  • Ninjutsu: 3.0
  • Taijutsu: 3.5
  • Genjutsu: 2.5
  • Inteligência: 3.5
  • Força: 1.5
  • Agilidade: 2.5
  • Estamina: 2.0
  • Selamentos: 3.0

31 comentários:

  1. Retardada,odeio ela,a Ino é a melhor!uhuh vai Ino!!!!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vai pra merda,então tu num precisa ler sobre a Hinata se tu num gosta dela, e reita tá!!!

      Excluir
  2. Ino é a pior colega HSUAHSUAHSUHAUSA diferente dela , hinata fez algo decente vadia

    ResponderExcluir
  3. hinata eu diria que vc e quase iqual a mim.

    ResponderExcluir
  4. o naruto devia da uns pega nela ai ela ia se espertar + :D poakspoakspokaspas

    ResponderExcluir
  5. Ino q é a retardada,Hinata é mto melhor q ela!
    Amo vc Hi!♥♥♥♥

    ResponderExcluir
  6. A Hinata é uma puta,vadia,filha de uma puta,vaca,inutil,timida igual a uma merda,porra,feia,nojenta.
    INO 4ERVER!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    E quem não gosta da Ino tem problema!

    ResponderExcluir
  7. problema tem é voce, garota ridícula ;@
    a hinata é perfeita *-----------*

    HINATA FOREVER <3

    ResponderExcluir
  8. Odeio a Hinata,essa grota tem problema, onde já se viu gaguejar o nome de quem gosta, ficar vermelha quando o lezado do Naruto fica perto e até desmaiar?! sem falar que a voz dela é ridícula e é feia pra caralho! mil vezes Ino!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você fala isso porque nunca se apaixonou
      Nada contra a Ino só que pf né
      A Hinata é P E R F E I T A, e ninguem pode negar isso .

      Excluir
    2. Pois eu já me apaixonei sim, se quer saber, e nem por isso ficava batendo ou enrolando um dedo no outro, nem me assustava, nem gaguejava, nem me escondia e muito menos desmaiava também..
      E pô, a Hinata é PERFEITA???? tendo ela uma franja quadrada, um cabelo de capacete e azul, lambido, reto, com pontas quadradas/quadriculadas, com mechas azuis e também quadradas/quadriculadas, com
      duas''facas''pontudas na frente, tendo ela olhos "mortos", sem pupila e com uma cor anormal, tendo dois melões, corpo de violão, sendo ela emo, pálida, peituda, frouxa, fraca, melosa, sem noção, retardada, egoísta, irracional, mole, obcecada, desesperada, necessitada, enjoada, ridícula, problemática, duvidosa, copiadora, sem graça, sem sal, sem açúcar, apagada, estranha, negativa, insegura, sem personalidade, inferior, lerda, iludida, songa - monga, mosca - morta, desanimada, exagerada, malfeita, feia, enfim, e ainda inventam que ela é PERFEITA????..

      Excluir
    3. Se os olhos dela não tem pupilas é por causa do Byakugan que com certeza é bem melhor que seu olhinho de merda inútil, se você não gosta da Hinata,
      SOME DAQUI vlw, flw _l_

      Excluir
  9. A Hinata é perfeita, linda, maravilhosa, forte... já a ino é uma interesseira de quinta categoria, não gosta de ninguém e só porque o Sai é parecido com o sasuke, queria dar em cima dele... que personagem decepcionante... a Hinata é um bilhão de vezes melhor do que ela, muito mais forte e bonita... não tenho dúvidas que ela seje uma dasmais adoradas pelo público mundial de naruto...

    ResponderExcluir
  10. a hinata é legalzinha , mas o fato dela ser muito tímida me irrita um pouco e desse geito ela nunca vai conseguir o naruto , na verdade nem acho que ele goste dela porque quando ela finalmente se declarou ele só ficou surpreso e ainda aceitou as investidas de sakura que da emcima dele pelo menos enquanto não ve o sasuke. sou muito mas a INO que é forte , tem personalidade forte é linda e apesar da rivalidade com a sakura por causa do sasuke elas no fundo são muito amigas . Hinata é muito besta tem que abrir mas os olhos. é isso ai INO só mas vc e o resto que não gostar dela que se explodam .

    ResponderExcluir
  11. hinata é legal , a timidez dela é até engrado para mim, acho que no final ela vai ficar com o garoto mas foda desse anime (naruto é claro) mas não acho que ele goste mesmo dela pra mim ele há ve meio que como uma irmã seilá.se eles ficarem juntos no final o amor vai ser só da parte dela .

    ResponderExcluir
  12. Eu até gosto da Hinata,só gosto do penteado dla na tp.6.Mas a INO sim é:fixe,cool e acho-a mis bonita...


    Bjs!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  13. entre hinata e ino eu prefiro a hinata msmo ela sendo timida ela é legal tbm mesmo q eu prefira a sakura claro... vcs acha q a ino é mais forte q a sakura mas na prova chuunin qdo ela lutou com a sakura terminou empatadas o q foi akela história de conquistar o neji com seu charme foi ridiculo quase morrir de tanto rir... por isso acho q a hinata é mais legal

    ResponderExcluir
  14. hinata é muito legal, esse é o jeito dela (esse é o jeito ninja dela ser) ino é ino e hinata é hinata!
    Quando a hinata lutou contra pain não olhou para sua timidez e sim lutou pelo seu amor!
    Então... Deixem hinata em paz ! E se gostam da ino, ninguém aqui quer saber, pois aqui estamos falando da hinata! SEUS IDIOTAS !!

    ResponderExcluir
  15. Pelo amor de Deus, como você conseguiram comparar a Ino com a Hinata?
    A Hinata é milhões de vezes melhor... Não tem nem comparação com aquela vaca loira da Ino, pelo amor de Deus, é até um insulto essa comparação.
    Hinata é perfeita.

    ResponderExcluir
  16. ela é d mais mas porque tem nedo de machucar as pessoas

    ResponderExcluir
  17. Hinata é uma fracota fracassada perdedora falhadora incapaz incompetente derrotada frouxa a Ino é muito melhor do que ela!

    ResponderExcluir
  18. Pelos deuses, quanta ignorância!
    Se gosta tanto da Ino, vá comentar na biografia dela.
    -
    Hinata é a melhor. Forte, linda e esforçada.

    ResponderExcluir
  19. a hinata é foda e é muito forte
    alem de ser linda

    ResponderExcluir
  20. Quando ela vai morrer? Me disseram que ela morre!

    ResponderExcluir
  21. Pois eu já me apaixonei sim, se quer saber, e nem por isso ficava batendo ou enrolando um dedo no outro, nem me assustava, nem gaguejava, nem me escondia e muito menos desmaiava também..
    E pô, a Hinata é PERFEITA???? tendo ela uma franja quadrada, um cabelo de capacete e azul, lambido, reto, com pontas quadradas/quadriculadas, com mechas azuis e também quadradas/quadriculadas, com
    duas''facas''pontudas na frente, tendo ela olhos "mortos", sem pupila e com uma cor anormal, tendo dois melões, corpo de violão, sendo ela emo, pálida, peituda, frouxa, fraca, melosa, sem noção, retardada, egoísta, irracional, mole, obcecada, desesperada, necessitada, enjoada, ridícula, problemática, duvidosa, copiadora, sem graça, sem sal, sem açúcar, apagada, estranha, negativa, insegura, sem personalidade, inferior, lerda, iludida, songa - monga, mosca - morta, desanimada, exagerada, malfeita, feia, sonsa, forçada, enfim, e ainda inventam que ela é PERFEITA????..

    ResponderExcluir
  22. Hinata é linda sou super fã dela e eu me inspiro no jeito dela ela é timida mas se supera sempre <3 e ela merece o naruto

    ResponderExcluir

Flag Counter

free counters