Parceiro

Comunicado

BLOG ENCERRADO E SEM PRAZO DE VOLTA, CONTO COM A COMPREENSÃO DE TODOS...

Biografia - Kaguya Kimimaro

História

É uma pessoa boa e pura, e por isso ele é fiel a Orochimaru, para quem trabalha. Devido a sua Kekkei Genkai, Shikotsumyaku, era visado por Orochimaru. É muito forte, com um coração bom. Não se importa de ser usado para nenhum objetivo de seu mestre, faz aquilo que lhe é pedido, sem demonstrar qualquer emoção.
Kimimaro é do clã Kaguya, conhecido pela sua Kekkei Genkai de manipulação dos ossos tanto para ataque quanto para defesa. Na guerra o clã achava seu lugar, só que ela acabou. O clã não estava acostumado com paz, por isso decidiu ir atacar o Vilarejo da Névoa (Kiri), que pouco tempo atras havia sido atacado pelo traidor de sua vila Momochi Zabuza e por isso a vila estava enfraquecida, mas todos do clã foram massacrados, menos o mais talentoso e o mais forte, o jovem Kimimaro.
Depois da morte de toda sua família, ele ficou andando, sozinho. Foi quando conheceu Orochimaru, que o levou para seu esconderijo. Kimimaro percebeu que havia sido salvo por esse homem, que seria fiel a ele, não importando o que acontecesse. A única pessoa que se importou com ele, que cuidou dele, merecia poder usar seu poder. Assim, Kimimaro ficou fiel ao Orochimaru, ganhando o Selo Amaldiçoado da Terra.
Por causa de sua força, virou o quinto membro do Quarteto do Som, o líder deles. Ajudou Orochimaru em seus planos, como o assassinato do Kazekage. No ataque em Konoha uma doença misteriosa atingiu Kimimaro, que foi retirado e levado para estudos. Yakushi Kabuto tentou de tudo, mas sem os arquivos médicos do clã Kaguya Kimimaro iria morrer. Orochimaru queria usar o poder de Kimimaro, trocando de corpo com o dele graças ao Fushi Tensei, mas pela doença de Kimimaro ele não teve outra escolha, e teve de deixar o corpo de Kimimaro e ficar com o de Uchiha Sasuke.
Kimimaro estava esperando a morte, vendo a sua inutilidade, quando decidiu ser útil para Orochimaru, ajudando a trazer seu novo corpo, Uchiha Sasuke, para o esconderijo de Orochimaru. Kimimaro fez Sasuke ganhar mais tempo, atrasando Uzumaki Naruto, mas Naruto vai atrás de Sasuke, e Rock Lee luta contra Kimimaro. Depois de quase morrer, Rock Lee é salvo por Gaara, que luta contra Kimimaro. Quando eles pensam terem vencido, Kimimaro aparece com um osso na sua mão apontado para Gaara, mas quando ele vai matar Gaara e Rock Lee ele morre por causa de sua doença.

Força

Kimimaro é tido como um dos personagens mais fortes que já nasceram na Vila Oculta da Névoa (Kirigakure no Sato) por ser o descendente da Kekkei Genkai do clã Kaguya tido como um dos mais poderosos que habitavam na Névoa. A sua linhagem avançada foi a que mais se desenvolveu dentro do seu clã, sendo o portador de habilidades únicas. Kimimaro era o discípulo mais poderoso que Orochimaru. Através da sua Kekkei Genkai, a Shikotsumyaku, ele podia controlar livremente a sua estrutura óssea tanto para defesa quanto para ataque. Era o líder do Quarteto do Som.


Curiosidades

  • se encontrou com Haku e Zabuza na guerra civil
  • era o único além de Uchiha Sasuke que conseguia controlar Juugo

Um comentário:

  1. é historia dele é legal e a luta dele contra o gaara e lee também é nota 10

    ResponderExcluir

Flag Counter

free counters