Parceiro

Comunicado

BLOG ENCERRADO E SEM PRAZO DE VOLTA, CONTO COM A COMPREENSÃO DE TODOS...

Músicas de Abertura e Encerramento Naruto Shippuuden

Vinte e nove partes de músicas temas são usadas para os episódios até o momento. Onze temas de abertura e Vinte e Um temas de encerramento. E para cada temporada uma nova música tema é usada. Os temas de abertura são:

 Obs: Clique no nome da música para fazer download


Os temas de abertura são:
  • "Hero's Come Back!!" pelo grupo de J-pop Nobodyknows, usado para os primeiros 30 episódios;
  • "Distance" por Long Shot Party, usado do 31 até o episódio 53;
  • " Blue Bird" por Ikimono-gakari, usado do 54 até o episódio 77;
  • "Closer" por Joe Inoue, usado do 78 até o episódio 102;
  • "Hotaru no Hikari" por Ikimono-gakari, usado do 103 até o episódio 128;
  • "Sign" por FLOW, usado no episódio 129 até o episódio 153;
  • "Toumei Datta Sekai" por Motohira Hata, usado do episódio 154 até o episódio 179;
  • ”Diver(Aprofundando)” por NICO Touches the Wall usado no episódios 154 ao 179;
  • ”Lovers” por 7Oops, usado do episódio 206 ao 230
  • "NewSong" por Tacica, usado do episódio 231 ao 256
  • "Assault Rock" por THE CRO-MAGNONS do Episódio 257 em diante
Os temas de encerramentos são:
  • "Nagareboshi Shooting Star" (流れ星 ~Shooting Star~) por Home Made Kazoku para os primeiros dezoito episódios;
  • "Michi: to you all" (道 ~to you all) por Aluuto, usado para os próximos doze episódios;
  • "Kimi Monogatari" (キミモノガタリ) por Little by Little, que é para os episódios 31 a 41;
  • "Mezamero! Yasei" (目覚めろ!野性) por Matchy with Question?, que é usado do episódio 42 até o 53;
  • "Sunao Niji" (素直な虹) por Surface do episódio 54 até o 63;
  • "Broken Youth" por Nico Touches the Walls do episódio 64 a 77;
  • "Long Kiss Good Bye" por Halcali do episódio 78 a 90;
  • "Bacchikoi!!" (バッチコイ!!!) por Dev Parade, do episódio 91 ao 102;
  • "Shinkokyuu" por SUPER BEAVER, do episódio 103 ao 115;
  • "My Answer" por SEAMO, do episódio 116 ao 128;
  • "Omae Dattanda" por Kishidan, do episódio 129 ao 141;
  • "For You" por AZU, do episódio 142 ao 153;
  • "Bicycle" por Ore Ska Band, do episódio 154 ao 166;
  • "Utakata Hanabi" por supercell, do episódio 167 ao 179;
  • U Can do It” por DOMINO, do Episódios 180 à 192
  • Mayonaka no Orchestra” por Aqua Timez, do Episódios 193 à 205
  • FREEDOM” por Home Made Kazoku, do Episódio 206 à 218
  • Yokubou o Sakebe!!!” por OKAMOTO's, do Episódio 219 em diante
  • "Place to Try" por TOTALFAT, do episódio 231 ao 242
  • "By My Side" por Hemenway do episódio 243 ao 256
  • "Cascade" por Unlimits do episódio 257 ao 268
  • "Kono Koe Karashite" por Aisha ft, Chenon

128 comentários:

  1. Eu amo o anime naruto!
    Eles são encriveis mas o episodio que me fez chorar tanto de alegria foi quando aparece o pi de o quarto.
    Naruto vai ser sempre uns dos melhores.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. cara é muito massa o anime do naruto

      Excluir
    2. cara é muito massa o anime do naruto

      Excluir
    3. Eu gosto mais de dragon ball z super e de vegito ssj blue vs zamasu

      Excluir
  2. EU AMOOOOOOOO O ANIME NARUTO!
    AMO MAIS AINDA O SASUKE XD ELE É UM GATO!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. afee . me poupe. as meninas nunca mudam .. hara , posso ser menina maiis eu gostuu muito maiis do kiba , naruto , gaara , sasuke , ichate , deidara , sasori , neji , rock lee , choiji , SAI .... bota logo tudo o mundo mesmo hehe .

      Excluir
    2. eu amo o anime naruto ,todos os personagens são otimos ,eu n vou falar os meus favoritos pois são muitos ,mas a historia q é contada por esse anime é fantastica e merece meus parabens,para quem o criu.

      Excluir
    3. Ichate kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
    4. ele o kiba e o deidara

      Excluir
    5. tarada o sasuke é gay

      Excluir
    6. ichate kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
      eu gosto do itachi e do kakashi s2

      Excluir
    7. Bom o Sasuke pode até ser Gay, mais é o que as pessoas falam pois o Sasuke sempre ta Batalhando ou treinando e é capz dele achar o grupo dele todo feio mais o Sasuke é Forte e todo mundo sabe pois se lutar com o Sasuke um dia vai morrer contra ele então cada um respeite o comentário do outro seus Vagabundos que não tem nada para fazer na vida Flw!

      Excluir
    8. Eua amoo o Itachi....akele lindooo!!! <3

      Excluir
    9. o itachi é muinto foda herói de Konoha...mas eu também curto o kakashi o obito entre outros...são todos muito foda!

      Excluir
    10. todos que você citou são bem fodas mesmo éa histórias deles também mais a do óbito foi a que mexeu comigo triste triste ��

      Excluir
  3. Bárbara Fernandes ♥13 de fevereiro de 2011 às 23:56

    ♥Eoo amoo Naruto*-* (principalmente no Shippuuden).Pra mim Naruto é o melhor anime que existe,sem querer desmerecer os outros =D
    Meus personagens favoritos são o Naruto e a Hinata,torço pra eles ficarem juntos ♥ (yn'
    -♥♥♥-

    ResponderExcluir
  4. Nossa seu blog ótimo eu encontrei todas as músicas que queria mas não sabia o nome.

    ResponderExcluir
  5. Naruto é o melhor desenho do mundo (sem querer criticar os outros) as pessoas que eu gosto mais são o Naruto e Sakura eles vão ficar juntos com certeza (pôs existem varias evidencias) A é tem que comentar da que menos aprece no desenho é obvio a HINATA ela vai morrer sozinha com o Naruto disprezando ela!!!!!(se DEUS quiser)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. seu idiota !!! coitada dah hinata ...

      Excluir
    2. Como assim vai morrer sozinha com o Nrauto disprezando ela!!!! Seu BAKA!!!!!!!!! Olha eu nunca quis que o Naruto ficasse com a Hina-chan sempre achei que lele combina mais com a "Testuda" mas a Hinata ñ pode ficar sozinha pra mim ela vai ficar com alguem que realmente gosta dela(E gostaria muito que fosse o Gaara-Sama)!!!!!!!!

      Excluir
    3. nao fala isso vc fala que alguem va morre e fala se DEUS quiser vixe!!....

      Excluir
    4. primeiro... a hinata gosta do naruto e uns momentos depois da luta do naruto contra o pain ele começa a gostar dela e os dois ficam super juntos so q ele n namoram e a sakura se declara para o naruto mais ele disse q odiava gente q mentia pra se msm e ela amava o naruto de verdade !(COMO AMIGO) e ela gosta e sempre vai gostar do sasuke entao vai pra puta q te pariu seu gay desgraçado filho da putta ordinario

      Excluir
    5. e vc e um poser lixo pq não e desenho ! se chama anime seu burro

      Excluir
    6. Anime é desenho japones da na mesma entao

      Excluir
    7. o lukas ta certo nunca a sakura terminaria com o naruto a hinata e o naruto combinan muito mais

      Excluir
  6. Eu amoooo naruto e meus personagens prediletos são o naruto e o itachi uchiha, eles são muito lindos.Eu naõ perco nenhum episodio.

    ResponderExcluir
  7. naruto é foda pq é descendente de senju

    ResponderExcluir
  8. naruto eo melhor anime do mundo masashi kishimoto eu um genio em criar o anime naruto ea saga naruto shippuuden é muito melhor com varios vilões novo e naruto se trasforma em modo senin.

    ResponderExcluir
  9. pra mim é o melhor anime o epsodeo que mais gostei foi kyuby contra pain a melhor luta de todas

    ResponderExcluir
  10. Eu amooo muiitooo o anime naruto!!!!!
    É o melhor de todos pra mim, fico esperando toda quinta sair outro episódio e fico hiper ansiosa...

    ResponderExcluir
  11. Hei!
    Sou uma garota normal , mas talvez meus gostos não sejam correspondidos pela sociedade.
    Naruto, quem é?Eu vou dizer quem é.Naruto uzumaki, é um desenho animado ,é essa a verdade um anime,mas sabe quem se importa ele ensina as pessoas fracas como eu a se erguerem e tornarem-se fortes, a vida é assim , existem pessoas sensíveis demais para esse mundo, existem pessoas más, aquelas que te falam coisas insensíveis, e que deixam com raiva ou mágoados.
    Eu fui humilhada por se fãn do naruto, tanto pelas meninas como pelos meninos não conseguia fazer amigos, até o fim de 2010,fiquei sem amigos por 3 anos , eu fui crescendo com o naruto não pudia ver um dvd ou games do naruto, porque no desenho sabia que o autor do anime sabia das minhas dificuldades, sempre tive o que quiz mas quando precisei de amigos reais eles me abandonaram (ou seja, não eram meus amigos),muitas pessoas só pensam em si mesmas, só no seu bem estar como sasuke, que abandonou seus amigos sem pedir sua ajuda,mas existem pessoas com o naruto e sakura, que emportam-se com seus colegas e amigos e que querem se bem e que não importab o quanto seu amigo tenha feito esperar eles sempre vão tentar assender a chama apagada . quem diz isso Ana lívia nery

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não se importe com a opinião dos outros,Ame a você mesma,e os outros que não ligam pra você q se danem.Você já é uma pessoa forte,isso posso afirmar com certeza,pois só as pessoas fortes têm coragem de falar dos seus sentimentos .Há uma música do Rosa de Saron que diz o seguinte:"NÃO DEIXE NINGUÉM INSISTIR QUE VOCÊ NÃO SABE E PODE CONSEGUIR.NÃO DESISTA DE NUNCA DESISTIR".Então ACREDITE SEMPRE EM VOCÊ,ASSIM COMO O NARUTO FAZ.Haverá momentos de tristeza,mas depois da tempestade vem a luz do sol.Estou torcendo por Você, Ana.Um abraço sincero de Luiz Fernando.

      Excluir
    2. bom... ana , meu nome é halana e eu sou como vc , todo mundo me cretica por eu gostar do naruto e eu naum tenho amgos verdadeiros , vc é uma otima pessoa , siga em frente , eu garanto q vc é uma pessoa incrivel ... nós duas somos ...

      Excluir
    3. concordo com vc sou uma menina nunca tive amigos de verdade mas agora eu tenho dois amigos que me entendem ana tenho uma coisa pra te falar...
      SIGA EM FRENTE E IRA REALIZAR SEUS SONHOS SE CORRER ATRAS me prometa nao desista

      Excluir
    4. Concordo com o que tdo mundo disse aqui. Também fiquem sem amigos por simplesmente gostar de ver anime e por ser fujoshi. Naruto com TODA certeza e o melhor anime de TODOS !!!!!!!
      Sabe as vezes as pessoas julgam outras apenas por inveja, não se sole em um canto, tudo bem que ignorar esse tipo de gente te tira de confusão mas aprendi desde sedoso que nem sempre resolve tudo. Enfrente quem resolver te ridicularizar e diga que é mais culta do que eles!!!!! A maioria das pessoas que conheço é me chateiam por gostar de naruto não sabe nem o significa anime.
      Resumindo....Não se preocupe, existem pessoas que te entender e queriam muuuuuuuito estar aí trocando assunto de naruto com você!!!!!
      (EU)
      Beijos!!!!

      Excluir
  12. O.o de onde vc e Ana!? me afla que eu vo ser seu amigo!!!
    Lear

    ResponderExcluir
  13. neem precisa ser muito inteligente pra saber q esse eh o melhor anime jáh criado... hum amoh narutooo!!

    ResponderExcluir
  14. eu nao sei se vcs podem me ajudar eu to procurando uma musica do naruto em que aparece o sasuke eo itache,e quando o itachi morre ta chovendo ai depois o sasuke olha pra tras sem virar o rostoe tem uma parte em que ele vai fechando o olho e quanto mais ele fecha mais o olho dele sai sangue

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se eu não me engano,A musica é SIGN da banda japonesa FLOW

      Excluir
  15. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  16. tomare que naruto não acabe nunca face book add eu quem ver estou no ano 2012 quero abaixar narutoo bsb.andremelo@gmail.com

    ResponderExcluir
  17. naruto é melhor anime já criado em todos os tempos e personagem que eu mais gosto é a hinata pois apesar de ser timida ela é muito forte ela amo o naruto de verdade desde mesmo antes da cademia então ela merece ficar com o naruto mais que sakura não que o naruto não combina com a sakura só que a hinata é capaz de se sacrificar por ele só para ele notar que ela ama ele e todo mundo já sabe que ela gosta dele então ele tem que ficar com ela

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. concerteza a hinata já se sacrificou muito pelo naruto ela merece o titulo de senhora uzumaki

      Excluir
  18. ADOROOOOOOOOO.... O NARUTO É UM DOS DENHOS MAS ELEBORADOS DE HOJE...

    ResponderExcluir
  19. ae mano posta ae o nome da ultima aberttura e dos ultimos enecrramentos. eu agradeceria muitao.. vlw

    ResponderExcluir
  20. amoooooooo demaisss o animeeee naruto principalmente o shippudennn.E É CLAROOOO Q O NARUTO VAI FICAR COM A HINATA,afinal é só ler o mangá e ver o desenho ela ta comçando a aparecer mais e talss e tmb a sakura gosta do sasuke e SEMPRE ignorou o naruto.(encarem os fatos pessoal,é naruto e hinata.E sasuke e sakura) U.U

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. o saske e um baka nao merese ninguem nem a sakura

      Excluir
  21. naruto e muito bom sem duvida, porem bleach nao fica nada atras, e tem m surpreendido bastante ultimamente

    ResponderExcluir
  22. Eu adoooooooooooro o naruto, foi um dos meus primeiros animes e marcou mt a minha infância,só comecei assistir quando vi uns vídeos no youtube, ñ contava exatamente a estória, + pelas lutas e por alguns personagens eu acabei me apaixonando pela série. E minha colega, Ana Lívia Nery esses idiotas que te humilharam vão ser humilhados no futuro, cada um 'colhe o que plantou'.gosto d+++ do anime minha mãe fala que é bobagem + ela num vê com os mesmos olhos que eu vejo ;-p.
    by:verônik@

    ResponderExcluir
  23. eu amo naruto amooo mesmo gosto do shippuden o sasuke ele fica do mau mais ele continua um gato.meus personagens favoritos são SAKURA HARUNO, SASUKE UCHIHA E O NARUTO UZUMAKI mais estou com não sei se a SAKURA fica com o NARUTO ou com o SASUKE mais a SAKURA fala pro NARUTO que ama ele

    ResponderExcluir
  24. eeeeeuuu amo naruto,tenho ate o shippuden que e demais!tomara que saia o akkipuden antes que a empresa dattebayo pare de trabalhar com animes,se aconteçer vou ficar depreee rsrsrs...

    ResponderExcluir
  25. Disserão que vai ter naruto akkipuden!

    ResponderExcluir
  26. Naruto agora e o anime da geracao muito foda mesmo pois sou muito fan do anime desde quando estreio na sbt,no comeco nao achei muito legal mais depois que passei a assistir todo dia achei muito firme mesmo o anime e ate hoje espero toda quinta pra baixa um novo episodio novo naruto e foda e uns dos que mais gosto sao uchiha sasuke,uchiha itachi,kabutomaru,kakashi.

    ResponderExcluir
  27. eu não consigo ficar um dia sem asistir naruto
    eu sou apaixonado pelo anime

    ResponderExcluir
  28. gente campanha TV TOKIO no brasil LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOVEEE NARUTO e NARUTO SHIPPUDEN e otimo blog esse adorei vou vir sempre xau

    ResponderExcluir
  29. esse blog é legal... mas ainda ta faltando musica...

    ResponderExcluir
  30. ei ana es quece os babacas q te fizeram isso sempre me suaram pq eu gostava de naruto mas quer saber todos q me suaram siquer assistiram se nao sabem apreciar a arte calem a boca me identifico muito com naruto ele mudou a minha vida aaaammooooo esse anime foi atraves dele q eu comecei a gostar desses dezenhos no fim das contas queria q as pessoas fossem como em naruto mas na vida real nao e assim... bem...te dezejo sorte ;D

    ResponderExcluir
  31. Gosto muito deste site espero que continuem assim a comoverem ainda mais os que tém acesso a ele assim como eu sou fã de naruto!

    ResponderExcluir
  32. Sou a meury falo da minha parte que gosto muito de acompanhar a saga naruto shippuden eu gosto muito de ver e também é um bom passatempo para mim sou fã do naruto e das suas musicas continuem assim até o fim.

    ResponderExcluir
  33. Sem dúvida Naruto é o melhor anime de todos os tempos.

    ResponderExcluir
  34. Dificilmente vão acabar com o anime Naruto, principalmente enquanto estiver envolvendo tanto dinheiro quanto está agora... talvez uns boatos que irão finalizar a série, mais dificilmente será Verdade. Um dos melhores Animes que eu vi até hoje, tomara que Continue assim. Pra mim a melhor musica é: "Michi: to you all" e ''NICO Touches the Wall:Diver''.

    ResponderExcluir
  35. comecei a assistir faz pouco tempo mais ja gosto muito de anime naruto shippuden me fez muito bem assisitir esse anime e vou continuar assistindo amo o naruto e quero que ele termine com a sakura.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem face? manda awe? procura o meu la é só procurar Rodrigo B. da Silva to com foto preta e branca

      Excluir
  36. o naruto é o melhor anime que existe quero que o sasuke volte para vila e pessa perdão

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. VAI SONHANDO QUE O SASUKE VAI VOUTAR PRA VILA KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

      Excluir
  37. Hinata e Naruto ♥
    Naruto é um ótimo anime mas Bleach é 1000 vezes melhor!!!Sem querer ofender os fãs de Naruto pq eu tbm sou...

    ResponderExcluir
  38. naruto sera q vai acabar no shippuden? tomara q naooo!!!

    ResponderExcluir
  39. Sou Cynthia tenho 16 anos e sou rockeira e f_a_n_a_t_i_c_a por naruto,nao tem outro anime que se compare ao naruto que e o melhor anime do MUNDO
    Naruto e insubistituivel os meus personagens preferidos sao
    deidara
    itachi
    naruto
    sasuke
    e principalmente o gaara
    amo naruto de paixao isso sem querer deixar os outros animes de lado amo eles tambem hehe

    ResponderExcluir
  40. Sou Cynthia tenho 16 anos e sou rockeira e f_a_n_a_t_i_c_a por naruto,nao tem outro anime que se compare ao naruto que e o melhor anime do MUNDO
    Naruto e insubistituivel os meus personagens preferidos sao
    deidara
    itachi
    naruto
    sasuke
    e principalmente o gaara
    amo naruto de paixao isso sem querer deixar os outros animes de lado amo eles tambem hehe

    ResponderExcluir
  41. sasuke é um viado fdp que gosta da cobra do oroshimaro, quando saiu de konoha a sakura disse (não vá eu faço tudo que vc quiser) e ele falou que odiava ela e foi embora se fosse eu eu tinha comido ela ate eu dizer chega

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. serio que vc iria fazer isso cara a sakura e feia estranha maluca e mitida vc so ia perder tempo

      Excluir
  42. alguem poderia me dizer o nome da musica de entrada dos primeiros episodios do naruto aquela que passava no sbt por favor se alguem tiver responda por favorzinho eu agradeso

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. toma o link
      http://br.answers.yahoo.com/question/index?qid=20071016172107AAZFYcf
      tem o nome de todas as aberturas
      konishiua

      Excluir
  43. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  44. 100% naruto shippuuden
    Melhor de todos
    melhor personagem na minha opinião Kankuro e kiba inuzuka
    cxxx|::::::>

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi sou cynthia concordo com vc dk xd nao tem anime melhor que o naruto,Naruto e o melhor anime do mundo mas na minha opiniao os melhores personagens sao NARUTO e GAARA sou apaixonada por eles.BEY da rockeira ninja ^_^

      Excluir
  45. eu quero saber o nome da nova musica de encerramento do naruto

    ResponderExcluir
  46. Naruto-Melhor Anime de todos os tempos .
    *-* *-* *-*

    ResponderExcluir
  47. Naruto é realmente o melhor anime que tem.
    Mas meu personagem preferido é o Shikamaru Nara,ele é sinistro.

    ResponderExcluir
  48. amo naruto e naruto shippuden meus personagens favoritos sao:
    inuzuka kiba,deidara,uchiah sasuke,uchiah obito (tobi),uzumaki naruto e hiamanaka ino
    LOVE NARUTO SHIPPUDEN E NARUTO LOVEEEEEEEEE
    E BOA SORTE ANA

    ResponderExcluir
  49. hey Ana, vejo que você comovel muita gente (eu inclusa nisso, claro! XD) com sua sinceridade e franqueza, infelizmente, muitos fãs de anime/mangá enfrentam isso no seu cotidiano, um exemplo disso fui eu mesma, cansei de ser zombada por gosta de desenho de "moleque" (segundo as pessoas sem cultura que implicavam comigo u.u), mas como eu sempre fui meio alienada nunca liguei, nunca deixei que eles me oprimissem ou tirassem minha liberdade de escolher do que EU gosto. Felizmente com o tempo eu fui recompensada com amigos que respeitam os meus gostos e o meu jeito de ser, um deles até partilha da meu amor por Naruto e Anime (se bem que agente vive de picuinha, sabe como é né, divergencias de opiniões e casais n.n). Mas você foi uma grande guerreira, com certeza seguiu o Naruto com o ideal "nunca desistir". Fico feliz que existam pessoas como você na vida real.

    Antes que eu me esqueça... Hey, seus bakas que estão falando mal da Sakura, tenham educação e analisem bem antes de sair postando comentarios degradativos, Sakura é uma grande personagem, pois foi uma das que mais evoluio, tanto em carater como em maturidade e poder, ela tem um grande coração e ao contario do que alguns dizem ela daria a propria vida por Naruto (pelo qual ela tem muito carinho, mas eu não vejo nada romantico, diferente do que ela sente por Sasuke) e quaquer outro de seus amigos, parem de xinga-la so porque gostam do Naruto com a Hinata (q sendo sincera, ainda não estam juntos porque o Kishimoto as vezes gosta de torrar nossa paciencia) ou só porque são bacacas de linguagem xula.

    ResponderExcluir
  50. oi gente meu nome é ALice tenho 14 anos sou Narufanatica amoooooooooooooooooooooooooooooooooo esse animeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee Meus personagens preferidos sao Shikamaru nara,Hinata, Naruto (é claro Dãn) kakashi,rock lee(gosto dele porque ele é doidinho) gaara(no shippuuden ele é diboa)Deidara,Ichachi

    os que eu odeio nem tanto acho que é questao do carater ¬¬'(quem ja se viu isso questionar carater de boneco eu ein mesmo!) enfim

    1ºsasuke
    2ºA desgraça do orochimaru
    5ºA desgraça da baba ovo da Guren
    4ºBaka sakura (gosto nao! sou mais hinata Go hinata goo Hinata!!)

    o anime é otimo amo a historia amo tudo espero que acabe tudo bem que o sufoco de naruto acabe ou traga sasuke de volta ou mate ou o raio que o parta tudo que acabe bem GO! NARUTOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOooo

    ResponderExcluir
  51. Chorando com o shikamaru :,( asuma murreuuuuuuu puqueeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee???? que miseraaa do Hidaaaaaan mata ele mermo shika ele merece

    ResponderExcluir
  52. Eu adoro Naruto mais pelas historias de vida de alguns personagens. Os meus personagens favoritos são: Naruto, Gaara, Sasori eo Iruka . Eles tem uma historia de vida que se parece com a minha =x

    ResponderExcluir
  53. Meu deus vou acabar me matando, quase todo mundo escrevendo errado o nome dos peronagens E ITACHI BANDO DE BURRO E NAO ICHATE

    ResponderExcluir
  54. naruto e d +!! meus personagens preferidos e a galera akatsuki os uchihas sao muito lindos nossa imagina na vida real eles seriam mto liiiindos!
    digo itachi,tobi,sasuke.

    ResponderExcluir
  55. gente,vou concientizar o pessoal :
    primeiro :naruto não é o melhor anime de todos os tempos,respeito voces que gostam de naruto pois tambem gosto.

    segundo:não diga que ama seu anime preferido ou que ele e super hiper mega irado.apenas goste e aprecie de forma adequada os animes pois se voce amasse mesmo um desenho não desgrudaria da tv nem pra fazer uma necessidade básica ou comer e beber apenas assistindo tal desenho.

    terceiro anime e desenho não faz diferença.

    me diga qual a diferença na produção de um desenho oriental e ocidental?

    eu não sei. se você sabe me diga.
    unica diferença:estilo do traço

    e sem ofensa mais alguns personagens de animes são meio aviadados como kouga de cdz.
    e não briguem com alguem só porque alguem disse a palavra desenho em vez de anime.pois anime é um desenho orientao

    resumo:não se entregue de corpo e alma a seu anime preferido, apenas goste e fale pra seus amigos que goste.não eu stou criticando ninguem eu estou apenas aconselhando e dando minha opnião

    ps:eu gosto de naruto:só que prefiro dbz

    nota: naruto:9,0 dbz:9,5 por ser mais classico e por goku ser mais forte

    ResponderExcluir
  56. meu personagem preferido é o sai e ele é que vai ficar c/ a sakura, a hinata c/ o kiba e o naruto c/ o sasuke.

    ResponderExcluir
  57. lixo voce gosta do sasuke nossa que viado kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  58. anonimo viado gosta do sasuke

    ResponderExcluir
  59. Naruto vai ficar cm o Sasuke kkkkkkkkkkk euri xD
    Pra mim o mais foda de todos é o Minato

    ResponderExcluir
  60. mais foda que o Naruto......
    só o Minato mesmo......

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mais foda que minato=Rock lee e Maito Gai

      Excluir
  61. ae quem sabe o nom,e da ultima musica de encerramento de naruto do episodio 300?

    ResponderExcluir
  62. Nao tem como comparar mas Naruto concerteza e um dos melhores desenhos desde as series jaspion, changeman etc...... Naruto se casa com Hinata,tem filhos, e ele se torna Hokage. Superacao. Ana Nery essa è para vc beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Afz no teu mundo que o naruto casa com a hinata e vira hokage,ta assistindo mt montagem

      Excluir
  63. Nao tem como comparar mas Naruto concerteza e um dos melhores desenhos desde as series jaspion, changeman etc...... Naruto se casa com Hinata,tem filhos, e ele se torna Hokage. Superacao. Ana Nery essa è para vc beijos.

    ResponderExcluir
  64. seus filhos da puta Dragonball z é o melhor desenho do mundo o guku no super sayan 2 fode com todos os bijus, akatsuki e todos os filhos da puta hokagues SEM FALAR AINDA DO VEGETA naruto naruto eu gosto mais do lee que não usa tecnicas que outros usam mais mesmo assim deu uma surra no sasuke naruto e gahara
    GOKU É UM FOOOODAAA CARALHO

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gogeta ou veggeto super sayan deus perde pro rasengan do konohamaru '-'

      Excluir
  65. Muito boa essa lista com os nomes das músicas das opens e endings d NS, só tem um erro na parte das aberturas q está assim : ”Diver(Aprofundando)” por NICO Touches the Wall usado no episódios 154 ao 179(os epi tão errado).
    O certo seria ”Diver(Aprofundando)” por NICO Touches the Wall usado no episódios 180 ao 205"

    ResponderExcluir
  66. Today, I went to the beach front with my children. I found a sea shell and gave it
    to my 4 year old daughter and said "You can hear the ocean if you put this to your ear." She put the shell to her ear and screamed.
    There was a hermit crab inside and it pinched her ear. She never wants to
    go back! LoL I know this is completely off topic
    but I had to tell someone!

    Here is my webpage :: Psn Code Generator

    ResponderExcluir
  67. Ola..sou Hanako..amo narutooo!!!! O melhor anime do mundo..
    <3

    ResponderExcluir
  68. It's actually a cool and helpful piece of information. I'm satisfied that you just
    shared this useful information with us. Please stay us up to date like this.
    Thanks for sharing.

    my web blog :: Dragon City Cheat Engine

    ResponderExcluir
  69. Simply desire to say your article is as amazing.
    The clarity to your submit is simply cool and i could think you're knowledgeable in this subject. Well with your permission let me to grab your feed to stay updated with imminent post. Thank you 1,000,000 and please carry on the enjoyable work.

    my web-site Candy Crush Saga Hack

    ResponderExcluir
  70. Gostaria de saber o nome da musica que toca no final dos episódios (assim que termina o anime ) Nos primeiros episódios .

    ResponderExcluir
  71. I visited several sites but the audio feature for audio songs present at this web site is really excellent.



    my web-site Generateur de Code PSN **

    ResponderExcluir
  72. Cara Na moral eu so viciado em naruto,os melhores personagens:Rock Lee E Maito Gai,porra os 2 sao fodas,a melhor luta no anime classico rock lee x gaara no exame chunnin mt foda

    ResponderExcluir
  73. e a melhor luta no anime shippuden Maito gai X Kisame quando ele abre o 7 portão e invoca ninkame pela 2 vez

    ResponderExcluir
  74. Mas ainda gosto mais do Rock lee,ele tem uma forma de vida bem parecida com a minha (so treino treino treino e depois fica foda)

    ResponderExcluir
  75. Adoreiiiii.... Amo Naruto sou gamada nele...... ele é mto liiiindoooo 1000x mais que o Sasuke :) na boa hein só minha opniao hahaha bjokasss. O link nao deu certo mas os nomes ajudaram obg.....

    ResponderExcluir
  76. SASUKEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE
    LIIIIIIIIIIINDOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

    Sasukete fanática!!!! Amooo naruto o Melhor Anime!!!

    ResponderExcluir
  77. meu personagem preferido é o itachi pq gosto do estilo de lutar dele ñ sabe se é ilusao ou realidade

    ResponderExcluir
  78. cara quem colocou esse post ta de parabéns por que eu tava procurando essas aberturas a meses e agora eu achei e baixei todas as musicas no meu cartão de memoria , meus personagens favoritos sao
    -sasuke
    -yamato
    -kakashi
    -naruto
    e principalmente o sai por que ele é doidão

    ResponderExcluir
  79. Sasuke é um gay
    Tanta menina linda atras dele i ele não garra nenhuma. Se eu fosse ele eu ja tinha ficado com todas elas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. intao voce é um safadooooooooooooooooooooooooo por que um homem que quer tanta mulher

      Excluir
  80. alguem sabe o nome da musica e banda da musica de encerramento do capitulo 366?

    ResponderExcluir
  81. Procuro a muitos anos saber qual o Nome da música usada na Abertura da" Novela "Xeque Mate" - 1976 - Rede Tupi.
    https://www.youtube.com/watch?v=ZlaHcnzFMQA
    Obrigado

    ResponderExcluir

Flag Counter

free counters