Parceiro

Comunicado

BLOG ENCERRADO E SEM PRAZO DE VOLTA, CONTO COM A COMPREENSÃO DE TODOS...

Biografia Uchiha Sasuke

História

É frio, distante, sempre evitando se apegar às pessoas com medo de perdê-las depois, continuando sua vida com apenas um objetivo: a vingança.

Passado

Sasuke Uchiha é o sobrevivente do famoso Clã Uchiha, junto com seu irmão mais velho, Itachi Uchiha e Uchiha Madara(antigo líder do clã Uchiha). Atualmente somente Sasuke e Madara são os sobreviventes deste clã.
Sasuke tem como principal objetivo de vida se tornar um ninja poderoso para poder matar seu irmão mais velho, Itachi Uchiha e vingar seu clã. Mas agora, depois de matar seu irmão e depois de Madara contar toda a verdade, o maior objetivo de Sasuke é destruir Konoha.
Por ser membro do clã Uchiha, possui o Sharingan.

Naruto Clássico

Está no Time 7, treinado por Hatake Kakashi. Seus parceiros de equipe são Sakura Haruno e Naruto Uzumaki. Sasuke encontra em Naruto um rival e um grande amigo, o qual acidentalmente, ele beijou no primeiro dia como genin; ele acha Sakura irritante, mas no fundo sabe que ela é uma boa amiga.

Naruto: Shippuuden

De 3 em 3 dias, ele e seus companheiros mudavam de esconderijo, sempre por uma rota diferente.

Nova Era

Ao termino da batalha dos irmão Uchiha, Tobi pega Sasuke o levando para o seu esconderijo, onde revela sua identidade falando que também é um Uchiha sobrevivente e que contará tudo sobre Itachi Uchiha, revelando parte do seu rosto aparecendo o sharingan no seu olho direito quando Sasuke vê o olho de Tobi, seu olho esquerdo ativa o sharingan e no mesmo momento o Mangekyou Sharingan se molda no olho de Sasuke, Tobi vê aquilo perplexo e quando repara seu ombro esquerdo esta sendo consumido pelas chamas negras do Amaterasu, Tobi rapidamente escapa e Sasuke desfaz o Jutsu sentindo muita dor em seu olho esquerdo e sem entender nada, pergunta para si mesmo, o que foi aquilo, Tobi responde que aquilo foi o Amaterasu que Itachi implantou nele, Sasuke pergunta sobre o que ele esta falando, Tobi explica que Itachi implantou um jutsu no Sasuke para matar Tobi ou pelo menos para mantelo longe de Sasuke e complementa que Itachi fez isso para funcionar assim que o sharingan de Sasuke entrasse em contato com o sharingan de Tobi, ativando o Amaterasu automaticamente. Tobi explica mais detalhadamente que Itachi em seus últimos momentos de vida, ele canalizou os poderes de seus olhos e transferiu todas as técnicas oculares para Sasuke, que sem entender o porque retruca que itachi não tinha o porque fazer isso Tobi então pergunta: "você ainda não entendeu?" "isso foi para te proteger Sasuke", Tobi pergunta a Sasuke, você mesmo perguntou ao Itachi quem foi a pessoa que o ajudou naquela noite,e Tobi diz, fui eu, Madara Uchiha. Tudo o que Itachi tinha feito foi para salvar o mundo shinobi, a vila de konoha, e principalmente, seu irmão mais novo, Sasuke, revelando que na verdade Itachi não é o "vilão" e sim o "mocinho" da história, e revela também que sua intenção não era de destruir Sasuke e sim Madara Uchiha/Tobi].

O Novo Poder

Após desaparecer do local de encontro com o Time 7, Sasuke fala para Madara que quer os olhos de Itachi e matar Naruto com todas as suas forças, rejeitando tudo o que ele disse. Madara diz que sabia que iria gostar da idéia. Mais tarde, com os olhos enfaixados, Sasuke diz que já está ficando mais forte, e que o poder de Itachi está fluindo em seu corpo.

16 comentários:

  1. sasuke ja esta com o olho de itachi e ja ta com todo poder

    ResponderExcluir
  2. Eu achava sasuke muito legal e foda,apesar de tudo.adorava o jeito caladão dele,e(por incrivel que pareça,ja que ele é um anima)acho ele bonito.mas logo apos ele dizer que não faria nada do modo que itachi queria mesmo depois de saber toda a verdade,comecei a enjoar dele.hja tendo se vingado de itachi,ele poderia voltar a konoha,e ficar se gabando por ser um ninja muito acima dos niveis de konoha e pronto.mas ai,ele inventa de arranjar vingança em não sei onde e comecei a achar meio cliche.mas depois que ele tentou matar karin,que tinha acabado de salvar a vida dele,eu comecei a achar ele o cara mais nojento do mundo.mas não consigo parar de gostar dele.

    ResponderExcluir
  3. eu gostava do sasuke tbm , mas depois eu achei ele o vilão da história quer diser poxa muitas vezes o naruto salvou a vida dele e da sakura e a inda fica se exforçando pra comprir o que prometeu a sakura que era de trazer ele devolta quer dizer naruto se preuculpa com ele , e ele mesmo assim quer matar naruto por que tem inveja de seu poder por naruto ser muito mas foda que ele. eu queria que sakura ficasse com o sasuke mas depois de td isso não quero mas. que esse emo se dane.

    ResponderExcluir
  4. ooooooooooooooooooo qem nao sabe pra informaçao de vcs eu ja tenho todas as ediçoes do anime e do manga sem contar q eu peguei tudo isso de nem mais nem menos q o criador do naruto masashi kishimoto tambem eu morava no japao..

    ResponderExcluir
  5. passei 2 anos sem ver naruto e mesmo assim continua bom,mas o sasuke depois de tudo que o naruto fez por ele querer destruir kanoha e mata o naruto e um completo idiota

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. o sasuke tem ideias maravilhosas"gente to sendo irônica tá?"

      Excluir
  6. o sasuke n é idiota alemm de td ele ja salvou varias veses a vida de naruto

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é verdade,o sasuke seria idiota se ele ficasse parado vendo o naruto se esculacha!

      Excluir
  7. o sasuke nao é idiota concordo com o que ele disse

    ResponderExcluir
  8. so foi pena ter ficado mau

    ResponderExcluir
  9. sasuke é f@da demais meu preferido

    ResponderExcluir
  10. eu adoro o sasuke mesmo ele sendo do mal,mas no fundo ele ainda deve ser uma pessoa boa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. infelizmente todos os objetivos do sasuke estão na escuridão eterna!

      Excluir
  11. sasuke deveria matar um monte!

    ResponderExcluir
  12. bom galera depois do ultimo confronto do Sasuke com o Naruto parece que os sentimentos dele pelo Naruto,Sakura e Kakashi estão mudando pra melhor de uma forma mais amigável! Qual e a opinao de vocês sobre isso

    ResponderExcluir

Flag Counter

free counters