Parceiro

Comunicado

Eae, pessoal como vocês puderam notar o blog este PARADO por muito , muito tempo .. Mais agora iremos atualizar alguns posts antigos e futuramente postarei novas atualizações por isso pedimos desculpas a todos que estiveram novas postagens ( Só poderei postar nos fins de semanas, então pessoal fiquem no aguardo e me ajudem =D )

Peço a ajuda a todos para postar no ''Espaço Do Leitor'' as postagens que vocês querem ver atualizadas ou quer ver mais postagens, agradeço pelas ajudas.

Ps: Para comentar é fácil, basta escolher a opção '' Anônimo '' ou '' Nome/Url'' e escrever o comentário depois é só clicar em postar, e já está o seu comentário postado

Biografia - Tayuya


História
É desbocada e autêntica, sua personalidade é muito forte assim como a mesma. Adora falar o que passa na cabeça, soltando alguns palavrões. Mesmo assim ela é uma das mais fortes dos Quatro do Som. Sua arma principal é uma flauta muito poderosa. Quando ela usa seu Selo Amaldiçoado nível 1 ela consegue invocar três espíritos que ela controla com a música (conhecidos como Dokis). Se eles falharem, ela ativa seu Selo Amaldiçoado nível 2 e utiliza Genjutsus contra seu oponente, muito poderoso por sinal.
No Quarteto do Som, apareceu um quinto membro, Kimimaro, que sozinho derrotou os quatro, e virou líder deles. Porem ele tinha tuberculose, e como tinha ficado fraco demais, ficou impossibilitado de lutar, e o Quinteto do Som voltou a ter quatro membros. Eles, mais tarde, ajudaram seu mestre Orochimaru no ataque à Konoha. O ajudaram uma última vez, levando Uchiha Sasuke para ele. Só que no meio do caminho tiveram que enfrentar dois jounins e mais tarde alguns genins de Konoha. Tayuya lutou contra um deles, Nara Shikamaru, e essa luta quase levou Shikamaru a morte, depois dele ter feito uma estratégia perfeita e ter ficado sem chakra, mas infelizmente Sabaku no Temari apareceu para salva-lo ela usou o Kuchiyose • Kamatari para invocar a fuinha e depois o jutsu Kiri Kiri no Mai na qual devastou a floresta inteira, e assim matou Tayuya.

Força
Tayuya é a única dos membros do Quarteto do som que realmente utiliza som como uma arma, obviamente utilizando sua arma principal sua flauta, com ela pode invocar três espíritos que ela controla com a música (seus três Dokis). Tayuya é muito inteligente, e pode pensar em estratégias excelentes. Ela também pode executar Genjutsu, usando o som de sua flauta. Sua preferência é de ataques de longo alcance, usando o som de sua flauta para controlar os espíritos. Quando esta no Nível 2 do selo amaldiçoado, seu cabelo cresce, ficando na altura de sua cintura, sua pele fica castanho-escuro e cresce vários chifres em sua cabeça, seu rosto fica estranho, ficando quase irreconhecível, e também ganha uma imensa força. Ela alegou ser o 2 membro mais forte do quarteto do som, inferior apenas a Sakon/Ukon e Kimimaro. Tayuya também pode fazer uma barreira indestrutível. Apesar dos poucos jutsus ela é capaz de criar o Dragão das Trevas que a protege a qualquer custo.

Missões Completadas
Segundo o Databook 2, páginas 100 e 101, Tayuya completou
  • Rank D: 20
  • Rank C: 15
  • Rank B: 8
  • Rank A: 2
  • Rank S: 1
Níveis de Técnicas
Segundo o Databook 2, páginas 100 e 101, Tayuya possui as seguintes notas de 0 a 5
  • Ninjutsus: 3.0
  • Taijutsus: 2.0
  • Genjutsus: 5.0
  • Inteligência: 3.5
  • Força: 4.0
  • Agilidade: 3.0
  • Estamina: 3.0
  • Selamentos: 4.0

Observações: Esses dados são do nível normal, sem a ativação do Selo Amaldiçoado.

3 comentários:

  1. eu não gosto da tayuya,eu odeio ela,essa garota é mostro,sem falar q ela so luta com uma flauta!

    ResponderExcluir
  2. A Tayuya é foda, as estatísticas dela são muito boas e isso sem a ativação do selo amaldiçoado!! *-*

    ResponderExcluir
  3. Tayuya é Gauta =3 e Foda....Pena que Morreu (Mas prefiro a Temari e Shikamaru vivos e ela Morta, Do que ela Viva e eles Mortos '-')

    ResponderExcluir

Ocorreu um erro neste gadget

Flag Counter

free counters