Parceiro

Comunicado

BLOG ENCERRADO E SEM PRAZO DE VOLTA, CONTO COM A COMPREENSÃO DE TODOS...

Fan-fic Naruto - A Lenda de um Ninja

Episódio 5: História da Vila da Chuva - parte 3

[Jiraya]: Muito bem, quem será o primeiro a fazer o teste dos elementos?

[Yahiko]: Eu vou...

**Yahiko faz o teste**

[Jiraya]: Yahiko você pode aprender técnicas de Suiton =D

[Konan]: Agora é minha vez

**Konan faz o teste**

[Jiraya]: Você pode aprender o Fuuton ^^

[Nagato]: Agora é a minha vez e.e

**Nagato faz o teste**

[Jiraya]: Shit!!! Nagato você pode aprender todos os elementos e todas as kekkei genkais elementais existentes O.O

[Nagato]: WTF? O.O

[Jiraya]: Bem vamos treinar ò.ó

**3 anos se passaram e eles conseguiram derrotar sozinhos um clone do Jiraya**

[Jiraya]: (Finalmente acabou =D) Parabéns, agora vocês podem se defender sozinhos =D, por isso adeus ^^

[Nagato]: Perai sensei o.õ vai nos deixar?

[Jiraya]: Eu não vou deixar, já deixei... fuiz:)

[Konan]: Pera sensei...

[Yahiko]: Não vá sensei T_T

[Jiraya]: Yahiko para de ser gay, a Konan além de pensar que você é gay vai pensar que você é fraco tbm, ou pensa que eu não sei?

[Yahiko]: O que está dizendo sensei? --'

[Jiraya]: Acho que não notei desde o inicio você e a Konan? e.e Enfim, adeus a vocês, desde o dia que virei mestre de vocês, vocês evoluiram muito, principalmente você Nagato está super forte...

[Nagato]: Uhuuuuuuu \o/ gostaram dessa seus 2 perdedores, me tornarei Deus desse mundo 1º que você Yahiko =D

[Yahiko]: Suiton - Projéctio do dragão de água

[Nagato]: Doton - Parede de Barro

**O Suiton perdeu para o Doton**

[Yahiko]: Que saber, vai embora Jiraya não precisamos de você, vamos criar a Akatsuki, MuAHAHAHAHHAHAHAHAHA

[Nagato]: Acho que ele disse que você é um imprestável sensei '-'

[Jiraya]: Quero lá saber... Garotas esperem por mim **Jiraya vai embora pensando nas garotas**

[Nagato]: E agora o que vamos fazer?

[Yahiko]: Eu vou criar um grupo de Ninjas talentosos da vila da chuva e.e

[Nagato]: Eu posso participar? *-*

[Yahiko]: Você e a Konan fazem parte dele --'

[Konan]: Legal

**2 anos se passaram e Yahiko realmente criou um Grupo de Ninjas talentosos**

[Yahiko]: Grupo vamos seguir pelo Oeste

[Grupo]: Porque?

[Yahiko]: porque eu coloquei armadilhas nas outras direções menos o Oeste '-'

**Hanzou da Salamandra aparece em cima de um morro (rei da favela da chuva '-')**

[Hanzou]: Parem onde estão e_e

[Yahiko]: Tudo bem, mais que palhaçada é essa?

[Hanzou]: A Palhaçada é você querer me tirar o poder da vila da chuva

[Yahiko]: Droga fui descoberto >.<

[Hanzou]: Kuchyose Salamandra no Jutsu

**A Salamandra aparece e Danzou salta para cima dela**

[Grupo de Yahiko]: Atacaaaaaaaaaaaaaar

[Hanzou]: Katon - Técnica do Grande dragão de fogo

**Todos os membros fracos do grupo de Yahiko morre queimados, apenas Konan, Nagato e Yahiko vivem (mais não por muito tempo e.e)**

[Yahiko]: Vou acabar com você Hanzou e.e

**Hanzou pega Konan como refém**

[Hanzou]: Se quiserem ver a Konan viva, eu quero que você Nagato mate o Yahiko

[Nagato]: Eu não posso matar meu melhor amigo e.e

[Hanzou]: Mata ele logo

[Konan]: Nagato mata logo o Yahiko e me salva --'

[Yahiko]: Brigado pela consideração Konan --'

[Hanzou]: Mata logo >.<

[Nagato]: Prefiro ver a Konan morrer '-'

[Hanzou]: Então morra Yahiko **Atira uma Kunais com um papel explosivo**

[Nagato]: Eu consigo me esquivar dessa...

**Um membro do clã Nara, prende Nagato com sua sombra, mais antes de a Kunais chegar no Nagato, Yahiko pula na frente e morre**

[Konan]: Isso :), ele morreu agora pode me soltar e.e

**Hanzou solta Konan**

[Nagato]: Agora eu vou te matar seu grande filho de uma...

continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Flag Counter

free counters