Parceiro

Comunicado

BLOG ENCERRADO E SEM PRAZO DE VOLTA, CONTO COM A COMPREENSÃO DE TODOS...

Hokages

1º Hokage 
Junto com seu irmão mais novo, Tobirama Senju, fundou o vilarejo de Konoha. Treinou o Sarutobi, deixando o vilarejo nas suas mãos. Era conhecido por usar técnicas baseadas em madeira, o Mokuton no Jutsu, especial dele, uma técnica escondida; e pela técnica que controlava Bijuus, Hokage Shiki: Jijun Jutsu • Kakuan Nitten Suishu. Alguns dizem que o controle nos Bijuus foi a razão dele virar Hokage.

2º Hokage
 Ajudou seu irmão mais velho, Hashirama Senju (Shodaime Hokage), a fundar o vilarejo de Konoha. Treinou o Sarutobi, deixando o vilarejo nas suas mãos. Quando Orochimaru vai para destruir Konoha, usa seu Edo Tensei para reviver os dois irmãos, Shodaime Hokage e Nidaime Hokage, fazendo dos dois seus subordinados. Lutam contra o Sandaime Hokage, mas suas almas são presas através do Shiki Fuujin do Shinigami. Orochimaru escapa, já que Sarutobi não aguentava mais, selando apenas os braços do Orochimaru. Descobre-se que seu sobrenome é Senju, pois é remanescente do Clã Senju, posteriormente é revelado que seu nome é Tobirama.

3º Hokage
 Ele era um ninja novo que teve como sensei os dois primeiros Hokages, Senju Hashirama (Shodaime Hokage) e Senju Tobirama (Nidaime Hokage), irmãos, virando Hokage. Enquanto Hokage, liderou a vila pacificamente. Ganhou o título de Deus Shinobi e também o Professor por ser o ninja mais forte de toda uma geração.

4º Hokage
 O Yondaime Hokage destaca-se dos outros ninjas e personagens da série em geral, não somente por ser extremamente forte e hábil, mas principalmente por ser muito bondoso e gentil. Durante o mangá Kakashi Gaiden sempre tratava seus alunos com muita gentileza e respeito, mesmo quando chegavam atrasados, brigavam ou mesmo queriam impor sua autoridade sobre a dele como era o caso de Kakashi. Em todos os casos seu caráter era impecável. Em suas poucas aparições sempre mostrou uma atitude tranqüila e confiante, fruto da tranqüilidade que desfruta as pessoas boas e certamente também da confiança em sua grande força.

5º Hokage
É uma mulher imprevisível e de caráter forte. Ela não leva desaforo para casa. É nervosa, mas compreensiva e tem um bom coração. Mesmo com essa personalidade é tida como a maior kunoichi de Aldeia da folha, além de ser uma das melhores ninjas medicas do mundo, tendo um conhecimento medicinal invejável e uma força bruta incrível. Uma dos sannin, junto com Orochimaru e Jiraya. É conhecida por muitos como "perdedora lendária" e é chamada de "Garota Lesma" (Namekuji Musume) ou "Princesa Lesma" (Namekuji Hime), por Akasuna Chiyo, que era uma antiga rival de tempos de guerra, se referindo à sua Kuchiyose (invocação), que invoca lesmas, tendo como principal uma chamada Katsuyu.

Flag Counter

free counters