Parceiro

Comunicado

BLOG ENCERRADO E SEM PRAZO DE VOLTA, CONTO COM A COMPREENSÃO DE TODOS...

Jinchuurikis

Jinchuurikis

O Jinchuuriki (em japonês: 人柱力 "Poder do Sacrifício Humano") é a denominação que se dá ao hospedeiro de um Bijuu. São pessoas que possuem as Bestas com Caudas seladas em seus corpos, frequentemente logo após ao nascimento, já que o corpo humano ainda não adquiriu resistência à esses seres.
São temidos pela sociedade, que acredita que a personalidade da besta possa tomar conta da pessoa (comprovado com Sabaku no Gaara e por Uzumaki Naruto). Deidara uma vez afirmou que "os Vilarejos Shinobis (Ninjas) nunca se esforçaram para recuperar os Jinchuurikis (em japonês: 人柱力 "Poder do Sacrifício Humano") sequestrados".
Os únicos métodos conhecidos de selar os Bijuus são os Jutsus Genryuu Kyuu Fuujin da Akatsuki, o Bijuu Rouheki de Chiyo, e o Shiki Fuujin de Minato Namikaze (Yondaime Hokage).

Gaara do Deserto

Sabaku No Gaara é um shinobi da Vila Oculta da Areia. Durante seu nascimento, teve selado em seu corpo uma temível criatura conhecida como "Shukaku", o Bijuu de uma cauda. Isso foi um fator preponderante para a morte de sua mãe"(Karura)". Desde então quando era criança, era odiado e temido por todos de sua vila, inclusive pelo seu próprio pai, o "Yondaime Kazekage" que culpava seu filho pela morte de sua mulher. Isto deve-se ao fato de ter um demônio em seu corpo e a capacidade de manipular a areia, tal como a mesma areia o protegia devido uma proteção especial de sua mãe antes de morrer. A única pessoa no qual Gaara podia contar era com o seu único tio "(Yashamaru)" presente em sua vida. No entanto, o mesmo tentou matar Gaara dizendo que o odiava por ele ter sido a causa da morte de sua irmã, que seria a mãe de Gaara. Como falhou na primeira tentativa, se utiliza de selos bomba, numa ultima tentativa que é em vão, pois a areia o protege. Traumatizado por saber que a única pessoa que ele amava o odiava, Gaara não se contém e libera uma outra personalidade, se tornando extremamente frio e com uma ansiedade de matar as pessoas (há um "KANJI" tatuado em sua testa, que significa "Amor", que ele fez com "areia").


Yugito Nii

Yugito é uma jinchuuriki, portadora do bijuu Nibi no Nekomata. Aparentemente, Yugito não era odiada por ser jinchuuriki, e sim adorada e até respeitada por muitos de sua aldeia. Ela é a terceira shinobi mais forte da Aldeia da Nuvem.


Yagura
Yagura foi uma pessoa que teve selado dentro de si o Bijuu Sanbi, não se sabe por quem. Ele era um dos dois Jinchuurikis pertencentes a vila de Kirigakure no Sato, o outro era Utakata. Em um período da história da vila ele assumiu como o Yondaime Mizukage, e foi na época de seu governo em que ela ficou conhecida como "Vila Oculta da Névoa Sangrenta" devido a política de fazer com que os Estudantes das Academias Ninjas da vila matassem seus colegas como prova final de graduação para se formarem como Gennins. Porém, isso apenas ocorria porque alguem de alguma forma conseguiu obter um controle mental sobre Yagura usando um genjutsu adquirindo controle indireto sobre a política de Kirigakure, e com isso ordenou que o antigo Mizukage aplicasse esse tipo de exame. Sabe-se também que Zabuza tentou matar Yagura em um golpe de estado, sem sucesso.

Roushi

Roushi foi uma criança que ao nascer teve o Yonbi no Bijuu selado em seu ser (possivelmente pelo Tsuchikage), não se sabe se sua infância foi normal, porém sabe-se que depois de se tornar Shinobi (possivelmente um Jounin) teria deixado sua vila, Iwagakure no Sato, na jornada de dominar os poderes de seu Bijuu. Não se sabe quando ele dominou os poderes especiais do Bijuu, mas acredita-se que foi depois de muitos anos que saiu de sua vila. É aparentemente o mais velho dos Nove Jinchuurikis, possui uma marca negra abaixo dos olhos e encima do nariz e usa uma bandana transversal que o diferencia dos demais jinchuurikis.

Han
Foi uma criança que ao nascer teve o Bijuu de Cinco Caudas selado em seu ser (possivelmente pelo Tsuchikage), porém não se sabe se sua infância foi normal como qualquer outra. Sua aparência se define do demais jinchuurikis, devido a sua estatura ser a mais alta de todos os 9 Jinchuurikis, ele também possui uma armadura vermelha única e aparentemente poderosa, ela cobre seu corpo inteiro, dos pés a cabeça, ao chegar ao pescoço possui uma espécie de colar amarelo envolvendo a parte debaixo do pescoço, no rosto a apenas um fresta para os olhos, nas costas a uma espécie de chaminé da armadura que libera vapor e esta armadura termina com um sombreiro acima do Haitate do jinchuuriki, este também usa um kimono médio por cima da armadura, com as mangas rasgadas e luvas negras, aparentemente possui um ar sombrio devido sua aparência.

Utakata
Ele foi uma criança que ao nascer teve o Bijuu das Seis Caudas selado dentro de si, possivelmente por seu mestre. Não se sabe se sua infância foi comum ou anormal por ter um Bijuu aprisionado dentro de si e aparentemente, não sabe que é um Jinchuuriki. Ele é o único Jinchuuriki entre os 9 que não usa bandana, isso se deve ao fato de ser um Nukenin da Vila Oculta da Névoa depois de ter matado seu mestre Harusame, por isso, Oinins o perseguem. Mas quando Utakata foi atacado por Oinins, conheceu Hotaru Tsuchigumo, neta de En no Gyoja, que o levou ao Monte Katsuraji para tratar de suas feridas. Daí, Tonbei pede para que Utakata proteja Hotaru. Ela, que tinha ficado impressionada com as habilidades de Utakata quando ele a protegeu dos Oinins, pede para ser sua discípula, mas ele recusa, por causa do trauma que ele tem. Este Jinchuuriki foi capturado pelo Pain/Nagato, Utakata mandou bolhas para Hotaru antes de ficar inconciente.

Fuu
Ela foi uma criança que ao nascer teve o Bijuu das Sete Caudas selado dentro de sí, não se sabe se sua infancia foi comum ou anormal por ter um Bijuu aprisionado dentro de si. Ela é aparentemente a único Jinchuuriki entre os 9 que não faz parte das Cinco Grandes Nações, sendo que pertence a Takigakure no Sato, ela usa uma especie de saia branca e mini-camiseta regata branca, também carrega um pergaminho imenso embaixo de um pano vermelho que amarrado na frente de seu peito em forma de cruz.

Killer Bee
Kira Hachi é o irmão caçula do atual Raikage, e foi por meio de seu irmão mais velho que teve o Hachibi no Oshi-Oni selado em seu ser. Kira Hachi treina constantemente no Monte Unraikyo, e foi devido a esse treinamento que ele conseguiu controlar completamente o seu Bijuu, conseguindo assumir a forma pefeita do Hachibi.



Uzumaki Naruto
Naruto é filho de Minato Namikaze (Yondaime Hokage), ele é dotado de uma personalidade extremamente forte, sua vontade é fazer com que todas as pessoas o reconheçam como um ninja. Naruto tem o dom de mudar radicalmente a opinião das pessoas e as fazerem acreditarem nele e em si mesmas. Seu sonho é se tornar o grande Hokage, o ninja mais forte de Konoha. Por mais que as coisas acontecem ele nunca desiste, e sempre persiste. Mas é um Jinchuuriki, tendo um demonio que se chama Kyuubi dentro de seu corpo, liberando a Kyuubi (Raposa de Nove Caudas) com apenas três caudas, consegue uma força superior a de um Hokage. Porém, se ele liberar a nona cauda, dizem que a Kyuubi é totalmente liberada. Quando Naruto atinge a Segunda Cauda, Naruto não perde a consciência, e na Quarta sua aparência muda.
Seu prato preferido é o Lamen (Ramen) do Ichiraku Ramen. Naruto é um garoto que nunca desiste de seu sonho, se tornar um Hokage para que todos da vila o reconheçam. Quando se trata da vida de um amigo que está em jogo, Naruto arrisca sua própria vida para salvá-lo, arranjando força onde não existe. Ele odeia que falem mal de seus sonhos, sempre ensina que um sonho deve ser perseguido. É determinado, lutando até o final pelo o que ele quer. Ele tem uma paixão por Sakura Haruno, apesar de sempre estar sendo admirado por Hinata Hyuuga. Ele também é bom amigo especialmente de Gaara, Rock Lee e principalmente de Uchiha Sasuke considerado por ele seu melhor amigo. Atualmente sua personalidade mudou muito e após o mangá 442, Naruto mostra estar mais sério e demonstra certo calculismo nas perguntas feitas a ele.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Flag Counter

free counters