Parceiro

Comunicado

BLOG ENCERRADO E SEM PRAZO DE VOLTA, CONTO COM A COMPREENSÃO DE TODOS...

Biografia Hyuuga Neji

História

Ele é do time de Tenten e Rock Lee. Acredita que uma pessoa nasce predestinada a algo, e que não importa o quanto ela lute, ele não irá mudar, pois seu destino está traçado. Assim ele se conformou com a situação dele mesmo, de mero protetor da família principal. Ele é frio, orgulhoso, prepotente, arrogante. Depois de ser derrotado por Uzumaki Naruto seus conceitos mudaram e ele virou praticamente outra pessoa. Odiava Hyuuga Hinata, mas depois passou a compreender um pouco mais a história dos Hyuuga, fazendo a fúria desaparecer.Depois de um tempo sua paixão por Tenten fica em evidência e a dela por ele também.

Passado

Hyuuga Neji era o filho de Hyuuga Hizashi, ele quando criança sempre foi um garoto risonho e feliz. Seu pai quis morrer para salvar a família, pois tinha que substituir seu irmão gêmeo: Hyuuga Hiashi, o líder do Clã Hyuuga, para fazer parecer que Hyuuga Hiashi morreu, e não Hyuuga Hizashi. Na verdade, Hyuuga Hizashi queria morrer no seu lugar, mas Hyuuga Neji entendeu mal a história, achando que seu pai foi obrigado a morrer pelo Clã, então ficou com ódio da família primária por causa disso. Então Hyuuga Neji decidiu treinar duro para algum dia, fazer um membro da família primária sentir no corpo o que ele sentiu. Mas ele não ficou simplesmente forte, Hyuuga Neji era um gênio, ele desenvolveu técnicas que só a família primária sabia, foi o primeiro Genin de Aldeia da folha da sua época a passar na academia, e ser graduado Genin. Mesmo assim ele mudou de personalidade depois da morte do seu pai, ficou frio, amargo, furioso por dentro, não tinha mais ninguém que gostasse dele, não tinha nenhum amigo, ele considerava seus colegas de equipe apenas companheiros de treino e nada mais.

Força

Hyuuga Neji logo se tornou o mais forte dos Gennin de sua vila, embora a maioria de Aldeia da folha (exceto os ninjas)achavam Sasuke por esse ser mais famoso. Atualmente é um Jounin muito podrosos considerado promissor pelos maiores Jounin, como Hatake Kakashi e Maito Gai. No chuunin Shiken seu poder impressionou Hatake Kakashi, pois para Kakashi era impossível um genin ter tanto talento e tanto poder, afirmando quem nem mesmo Uchiha Sasuke teria chances contra ele. Sua principal técnica, é o Doujutsu Byakugan. Desenvolveu técnicas que só são passadas para a Família Principal, como o Hakkeshou Kaiten, uma espécie de defesa absoluta, e o Juukenhou: Hakke Rokujuuyon Shou, um ataque perfeito.Neji é o hyuuga mais forte superando a força de Hiashi e distanciando sua força com a de Hyuuga Hinata.
Neji também aprendeu outras técnicas muito poderosas, sendo consideradas apenas ensinadas a familia principal, além de ter desenvolvido seu Byakugan absurdamente se tornando um dos Jounins mais talentosos e poderosos de Konoha. Entre suas técnicas novas está o taijutsu-ninjutsu Hakke Shiten Kuushou.
Neji mostra ter uma determinação muito forte, sendo parecida com a de Uzumaki Naruto, de nunca desistir, foi com isso que ele conseguiu derrotar sozinho Kidoumaru que parou três ninjas ANBU.

Personalidade

Quando Neji ainda era um garoto, era risonho, feliz.
Mesmo assim ele mudou de personalidade depois da morte do seu pai Hizashi Hyuuga, ficou frio, amargo, furioso por dentro, não tinha mais ninguém que gostasse dele, não tinha nenhum amigo, ele considerava seus colegas de equipe apenas companheiros de treino e nada mais.
Quando o seu tio Hyuuga Hiashi lhe contou a verdadeira versão da história, de que seu pai Hizashi Hyuuga quis ir no lugar de Hyuuga Hiashi para mudar o seu destino e de que seu tio era realmente contra isso, ficou contente por saber que não iria precisar mais ter ódio da Família Principal, especialmente Hinata e de seu tio Hyuuga Hiashi.

10 comentários:

  1. Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    2. Algem e Perguntou alguma "Coisa"? Não por que Ninguem ta te forçando a Ler....

      Excluir
  2. Respostas
    1. è isso Ai mesmo O Neji H. E Super talentoso, Atualmente esta morto mais morreu como Um heroi protegendo sua prima o casamento de naruto e lutando por seus própios principios!

      Excluir
  3. HAHAHAHAHAH, essa foi muito boa;
    E ele NÃO é um dos Jounins mais fortes da Vila, ele tem o PONTENCIAL para ser, mas ainda não é.
    E essa história da Tenten é furada;
    E não é verdade que "não tinha mais ninguém que gostasse dele" Neji ainda tinha a popularidade de genio e prodigio, é verdade que os civis acreditavam que Sasuke era mais forte porque era mais famoso, mas isso nao significa que Neji também não era adorado por praticamente os motivos que o Uchiha...
    Você não conhece muito sobre Naruto não é mesmo?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. o neji mi lembra um poco o sasuke,pq os 2 tem muito orgulho de si mesmos,mas é bom ter confiança em si mesmo

      Excluir
  4. Hyuuga Neji forever!!
    Um gênio dos Hyuugas!

    ResponderExcluir
  5. Uhuull Neji Hyuga o melhor para sempre

    ResponderExcluir

Flag Counter

free counters