Parceiro

Comunicado

BLOG ENCERRADO E SEM PRAZO DE VOLTA, CONTO COM A COMPREENSÃO DE TODOS...

Naruto Uzumaki Biografia



Dotado de uma personalidade extremamente forte, sua vontade é fazer com que todas as pessoas o reconheçam como um ninja. Naruto tem o dom de mudar radicalmente a opinião das pessoas e as fazerem acreditar nele e em si mesmas. Seu sonho é se tornar o Hokage, o ninja mais forte de Konoha, nunca desistindo, sempre persistindo. É um Jinchuuriki, tendo a Kyuubi dentro de seu corpo.Seu prato preferido é o ramen (ou lamen) do Ichiraku Ramen. Uzumaki Naruto é um garoto que nunca desiste de seu sonho, se tornar um hokage para que todos da vila o reconheçam. Quando se trata da vida de um amigo que esta em jogo, Naruto arrisca sua própria vida para salvá-lo, arranjando força aonde não existe. Odeia que falem mal dos sonhos, sempre ensinando que um sonho deve ser perseguido. É determinado, lutando até o final pelo o que ele quer.


SELAMENTO

A Kyuubi foi selada pelo Yondaime Hokage dentro de Naruto. Por isso ela é um pouco desobediente. Nunca se preocupou muito com Naruto, mas tenta recuperá-lo com seu chakra porque se ele morrer ela morre junto. Um dia Naruto pediu que ela desse para ele seus poderes, como “aluguel” por ela morar dentro dele, e ela aceitou. Assim Naruto ganhou um novo poder, o chakra gigante de Kyuubi.

Sempre que Naruto está numa dificuldade, Kyuubi libera seu chakra o recuperando. Sempre que o chakra de Naruto vai acabando Kyuubi coloca o seu dentro dele. O gatilho para esse modo em Naruto é a perda de controle: quando alguma emoção está à flor da pele, esse poder começa a sair. Normalmente acontece quando ele está com raiva.

Quanto mais chakra a Kyuubi libera, mais poder Naruto ganha, porém isso tudo tem um forte contra: ao ganhar muito chakra, Naruto começa a liberar as caudas da Kyuubi. Ao usar o chakra dela os riscos na sua bochecha ficam mais escuros e seus olhos ficam diferentes. Com uma cauda seu poder aumenta, e o chakra da Kyuubi o ajuda na luta, lutando independente da vontade de Naruto, como se fosse um terceiro braço.

Com duas caudas Naruto libera um poder gigante, ganhando presas com unhas parecendo garras. Na terceira cauda Naruto começa a perder a razão, ganhando um poder inimaginável, mas atacando todos à sua volta. Quando libera a quarta cauda ele ganha um instinto assassino, destruindo o que ele encontrar, explodindo seu chakra. Seu sangue começa a cair e fica em volta de seu corpo, dando a impressão dele ser o pêlo da raposa. Naruto começa a virar uma mini-Kyuubi.

Os efeitos da quinta cauda em diante são desconhecidos, mas se imagina que quando a nona cauda aparecer a Kyuubi estará livre, com todo seu poder e seu corpo de volta.

Quando com Nove caudas, pode atacar com o chakra da Kyuubi, se dividindo, esticando, se recuperando, criando um novo braço de qualquer parte de seu corpo. Se esse chakra acertar o sangue de qualquer pessoa, a ferida demorará a cicatrizar, já que o chakra é venenoso, e de vez em quando a dor do machucado será tamanha que impede a pessoa de mexer aquela área.

Sempre depois de se transformar seu corpo fica cansado e fraco, o que faz com que Naruto enfraqueça rapidamente.

Kyuubi = Raposa demoníaca de 9 caudas.

SUA FORÇA

Uzumaki Naruto, de início, é um dos ninjas mais fracos que tem. Não sabe lutar direito, só atrapalha. Por não saber muitos ninjutsus e genjutsus, Naruto ficou no taijutsu. Não treinou nessa arte, ele apenas sabe socar, chutar, sem nenhum treinamento próprio.
Sua força e especialidade na luta está no improviso, surpreendendo oponentes e companheiros. Ao aprender o Kage Bunshin no Jutsu sua técnica melhorou bastante: por causa de seu chakra enorme, pode criar inúmeros clones(bunshins), sem se preocupar muito.

8 comentários:

  1. naruto é legal tem bom coração e apesar dele gostar muito da sakura e até um certo tempo ela tbm começar a gostar dele eu acho que no final ele fica com a hinata a pesar de não achar que ele goste realmente dela. pra mim se eles ficarem juntos o amor vai ser só da parte dela.

    ResponderExcluir
  2. legal muito bom o design do seu site

    ResponderExcluir
  3. eu acho que o naruto deveria aprender a usar melhor ou ter mais tecnicas dos elementos fento e agua

    ResponderExcluir
  4. eu adoro o naruto!ele é forte,corajoso,dedicado,nunca abandona um amigo,ele não deicha nada abalar ele e é muito persistente!sem falar da sua paixão por lamem!

    ResponderExcluir
  5. bom na minha opiniao acho que naruto vai gostar e amar a Hinata com o passar da temporada por causa da Sakura trata-lo mal toda vez que ele faz algum tipo de pergunta ou brincadeiras ou por qualquer coisa!

    ResponderExcluir

Flag Counter

free counters