Parceiro

Comunicado

BLOG ENCERRADO E SEM PRAZO DE VOLTA, CONTO COM A COMPREENSÃO DE TODOS...

Fan-fic Naruto - A Lenda de um Ninja

Episodio 8: O Primeiro treinamento do Time 7

**Após os gennins saberem os seus respectivos times e os seus sensei's eles vão para uma sala onde se apresentarão**

[Sakura]: Esse tal de kakashi está demorando muito e_e

[Naruto]: Detesto aturar esse cara (Sasuke)

[Sasuke]: Algum problema comigo?

[Naruto]: Tenho sim, e isso só pode ser resolvido nos punhos

[Sakura]: Naruto-baka para já com isso **Dá um soco na cabeça de Naruto**

[Naruto]: Não precisava me bater Sakura-chan T_T

[Sakura]: Isso é pra você aprender a não se meter com o Sasuke-kun *-*

[Sasuke]: Não preciso de uma babá, sei cuidar de mim sozinho

[Sakura]: Sasuke T_T

**Aparece uma pessoa**

[????]: Yo pessoal

[Sakura]: hum... quem é você?

[Kakashi]: Eu me chamo Hatake Kakashi e sou o Sensei de vocês

[Naruto e Sakura]: ESTÁ ATRASADO DUAS HORAS

[Kakashi]: Desculpem mais tinha outras coisas pra fazer '-'

[Sasuke]: ...

[Naruto]: Hey, Sensei o que vamos fazer hoje?

[Kakashi]: Bem, Hoje vamos fazer as nossas apresentações: cada um vai falar dos seus sonhos e interesses

[Naruto]: Posso ser o primeiro?

[Kakashi]: Claro...

[Naruto]: Eu me chamo Naruto Uzumaki e um dia serei Hokage e serei reconhecido por todos =D

[Sasuke]: Humm...

[Naruto]: (Esse cara me irrita ò.ó)

[Kakashi]: Agora você garota...

[Sakura]: Eu me chamo Haruno Sakura, meu interesse é... (olha para o Sasuke) e meus sonhos é... (olha para o Sasuke)

[Kakashi]: E você garoto?

[Sasuke]: Me chamo Uchiha Sasuke, meu sonho é ser mais forte que meu irmão Uchiha Itachi, e o meu interesse embora pareça ser tolo, é ser reconhecido pelo meu pai e_e

[Naruto]: kkkkkkkkk que interesse idiota kkkkkkkkkkkk

[Sakura]: NARUTOOOOOOOOOO *Dá um soco que quebra os dentes de Naruto* francamente seu Baka e_e

[kakashi]: Muito bem, feita as apresentações amanhã vamos fazer um treino de avaliação, onde vou saber se vocês merecem ser Gennins ou não, e mais se não quiserem passar mal é melhor não tomar o café da manhã, podem vomita-lo

**No dia Seguinte**

[Sakura]: Estou morrendo de fome )=

[Naruto]: Eu também =/

[Sasuke]: Bakas, deviam ter tomado o café da manhã, o sensei só estava fazendo blefe, meu irmão Itachi me conto =D

[Sakura]: (SHANNARO DROGA SENSEI)

[Naruto]: (Vou morrer de fome), a culpa é toda sua Sasuke podia ter nos avisado e_e

[Kakashi]: Yosh, pessoal vamos começar o treino

[NarutoS]: SENSEI SEU TRAPACEIRO ò.ó

[Kakashi]: O que eu fiz?

[Naruto]: Disse para nós não tomar o café da manhã, e o seu objectivo era deixar agente com fome caso agente não passasse em um teste

[Kakashi]: Então descobriram tudo ^^'

[Sakura]: SIM (MER** VOU TE MATAR)

[Kakashi]: O Treino de vocês é tentar me tirar os  guizos antes das 13:00 senão ficam sem almoço e_e

[Sakura]: Sensei só há 2 guizos, porque?

[Kakashi]: Adivinha quem é que vai ficar sem comer?

[Sasuke]: Aquele que não apanhar os Guizos ficará com fome e_e

[Naruto]: (Vou tirar os dois guizos do sensei e dá um para a Sakura e deixar o Sasuke com fome, já que ele comeu e_e)

[Kakashi]: Muito bem, o treino começa... AGORA *Desaparece*

[Sakura]: Pra onde ele foi?

[Sasuke]: Se espalhem e vão a procura do sensei e_e

[Naruto]: Yosh, vamos nessa

**Passado algum tempo... Sakura e Sasuke estão escondidos esperando o professor aparecer, enquanto o Naruto**

[Naruto]: SENSEI ONDE ESTÁ VOCÊ?

[Kakashi]: Já ouvi falar de gente burra, mais esse é um dos burros lendários --'

[Naruto]: TE ENCONTREI SE PREPARE PARA LUTAR...

**Naruto entra em um combate contra Kakashi**
**Naruto dá um soco e Kakashi se esquiva**
**Naruto lança um chute contra Kakashi que se defender e prega uma rasteira em Naruto e vai para trás desse**
**Kakashi usa o mil anos de dor em Naruto que sai disparado com o toba doendo**

[Sakuke]: Hahahahahahahahahaahahaa que idiota, é tão burro esse menino, não sei como passou com um 10 a todos exames

[Kakashi]: Não esqueça do seu Treino Sasuke *Mil anos de dor*

[Sasuke]: AAAAAAAAAAAAAAAAAH O.O

[Sakura]: SASUKE-KUN =O

[Kakashi]: Você também Sakura *Mil anos de dor*

[Sakura]: (NEM PENSAR) SHANNARO *Super soco*

[Kakashi]: *Todo quebrado no chão* que força .-.

[Sakura]: Sensei você desperto minha ira se prepare para morrer *Mil anos de dor*

[Kakashi]: AAAAAAAAH

[Naruto]: Muito bem Sakura-chan \o/

[Sasuke]: Nem pense que você fica com os guizos *dá um soco em Naruto*

[Sasuke]: Sakura vamos comer nossos almoço já temos os guizos

[Sakura]: Hai, (Almoçar junto com o Sasuke <3)

**Sasuke e Sakura estão almoçando**

[Sakura]: Que bom está ^^

[Sasuke]: Sim =D

[Naruto]: Aiiiiii, to com fome )=

[Sasuke]: Toma um pouco da minha comida õ/

[Naruto]: hã? mais se você me dá comida o Sensei vai brigar

[Sakura]: Aceita logo e cala a boca e_e

**Naruto pega uma garfada da comida de Sasuke e antes dele comer Kakashi aparece**

[Kakashi]: Quem deu autorização para vocês alimentarem esse animal bastardo, não leram a placa de proibido alimentar os animais? e_e

[Sakura]: Sensei, o Naruto roubou a comida do Sasuke

[Sasuke]: Pois foi... '.'

[Naruto]: Isso é mentira sensei T_T

[Kakashi]: Naruto venha comigo agora *pega Naruto pela orelha*

[Sakura e Sasuke]: Hahahahahaha, se deu mal
continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Flag Counter

free counters