Parceiro

Comunicado

BLOG ENCERRADO E SEM PRAZO DE VOLTA, CONTO COM A COMPREENSÃO DE TODOS...

Fan-fic Naruto - A Lenda de um Ninja

Episodio 10: Os Shinobis da névoa

[Kakashi]: Não pode ser O.õ

[Sakura]: Que foi sensei? Quem são esses?

[Kakashi]: Ninjas da Vila da névoa, Momochi Zabuza e o outro não sei o nome

[???]: Me chamo Haku e_e

[Zabuza]: Vamos mata-los Haku

[Haku]: Vamos!!!, se preparem...

[Itachi]: Seus gennins inuteis saíam daqui, Kakashi e eu cuidamos de tudo

[Sasuke]: Para de querer se achar o bom irmão e_e

[Itachi]: Sasuke, eu não me acho, eu sou bom, tenho o sharingan em nível 3 e você não, e se não quiser levar outro genjutsu, saia daqui u.u

[Sasuke]: Isso vai ter vingança Itachi T_T

[Kakashi]: Naruto, Sakura e Sasuke vão ajudar o velho na ponte enquanto nós matamos esses carinhas e_e

**O Trio de Gennins vão embora**

[Kakashi]: Preparado Itachi?

[Itachi]: Mais que preparado, eu fico com o de máscara sensei

[Kakashi]: Ok

**Combate de Itachi vs Haku**



[Itachi]: Você é forte mais não passa de uma pobre criança u.u

[Haku]: Zabuza-san me perdoa eu perdi x_x

**Combate de Kakashi vs Zabuza**



[Kakashi]: Zabuza pensava que você era mais forte e_e

[Zabuza]: Eu vou t-te m-matar K-Kakashi x_x

**Fim dos Combates**

[Itachi]: Sensei, porque você tem um sharingan?

[Kakashi]: Isso é uma longa história, vamos fazer uma fogueira e comer umas batatas assadas enquanto conto a história ^^

[Kakashi]: Mais antes disso, Itachi que sharingan era aquele que você usou no Haku?

[Itachi]: Eu não sei de que sharingan você está falando sensei (dorga ele me descobriu >.<)

[Kakashi]: Bem, não importa vamos embora

**Kakashi e Itachi vão embora...**

[Haku]: Zabuza-san já podemos sair?

[Zabuza]: Sim , Haku

[Haku]: Se eu não tivesse usado aqueles clones de gelo, agente tinha morrido, mais vai ter vingança e_e

[Zabuza]: Sim, e a vingança vai ser sangrenta u.u

Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Flag Counter

free counters