Parceiro

Comunicado

BLOG ENCERRADO E SEM PRAZO DE VOLTA, CONTO COM A COMPREENSÃO DE TODOS...

Biografia - Kidoumaru


Kidoumaru (鬼童丸, Kidōmaru) era um membro do Quarteto do Som e foi dito por Orochimaru que é o mais intelectual.

Personalidade 
Kidoumaru geralmente vê uma batalha como um jogo, brincando com o adversário muitas vezes, porque prefere se divertir vendo o modo de luta do adversário. Suas fala também refletem a sua maneira de lutar, quando enfrentou Hyuuga Neji, ele referiu Neji como um "personagem menor" e a sua situação analisada usando uma linguagem típico de jogos como "nível" e "dificuldade". Como os outros membros do Quarteto do Som, ele é extremamente arrogante com os adversários.

História
Kidoumaru fez sua primeira aparição com o resto do Quarteto do Som, criando uma barreira para evitar outros de interferir na luta de Orochimaru com Hiruzen Sarutobi. Mais tarde, ele ajudou Orochimaru, que havia perdido os braços, a fugir.

Resgate do Sasuke
O Quarteto do Som tem a missão de escoltar Uchiha Sasuke quando ele decide ir para o lado de Orochimaru. Durante o caminho até o esconderijo de Orochimaru, eles foram confrontados por Genma Shiranui e Raidō Namiashi, mas o Quarteto do Som os derrotaram rapidamente. Depois que o Time Shikamaru encontrou o Quarteto do Som, Kidoumaru permitiu que o resto do seu grupo fosse na frente dele enquanto ele parava para brincar com os seus perseguidores. O único capaz de poder lutar contra Kidoumaru é Hyuuga Neji que é capaz de livrar todos das teias de Kidoumaru usando seu Juken e ficando apenas os dois para lutarem. Enfrentou Neji usando suas técnicas de aranha que, até mesmo com o Hakke Rokujūyon Shō de Neji, eram difíceis de derrotar. Ele revelou uma armadura dourada que foi feito do líquido secretado por suas glândulas sudoríparas, que o protegia de ataques poderosos para impedir que Neji fechasse os seus pontos de chakra. Ele usou o mesmo elemento da seda de aranha para fazer uma flecha e descobriu o ponto cego do Byakugan. Embora ele fosse capaz de bater em Neji, Neji usou a flecha para fechar todos os pontos de chakra de Kidōmaru transferindo seu chakra através da teia, que acabou matando-o. Antes de sua morte, Kidoumaru alegou que Sasuke escolheu o caminho da vingança, e que era inútil para a equipe do Shikamaru para tentar resgatá-lo, e que Neji era a segunda pessoa que o obrigou a lutar com força total, sendo o primeiro Kaguya Kimimaro.


Habilidades
Como o resto do Quarteto do Som, Kidōmaru era habilidoso com a criação de barreiras e selamentos. Quando ativava o segundo estágio do seu selo, sua pele ficava mais escura, ele ganha chifres em certas partes do copo (Cabeça, Ombro e Cotovelo), e crescia longos cabelos brancos e um terceiro olho na testa. Sendo um excelente analisador foi capaz de descobrir o ponto fraco do seu inimigo de forma rápida e eficiente.

Estrutura do Corpo


Kidoumaru - 2° Estágio
Kidōmaru tinha uma estrutura de corpo único. Ele possuía dois pares extra de braços, dando um total de seis braços, combinando com as suas técnicas aracnídeas. Permitindo-lhe aumentar o seu poder e/ou aumentar a quantidade de ataques, podendo manter várias ferramentas, ao mesmo tempo e executando várias tarefas, e também formando selos de mão de uma vez só. Ele também pode usar os braços múltiplos para puxar sua corda de tensão incrível, aumentando o poder das flechas.
Seu terceiro olho era escondido pelo seu protetor na testa. Em uma batalha grave, ele revelava esse olho, aumentando a sua percepção e precisão de forma eficaz, Permitindo que ele indentificasse pontos vitais de seus inimiogs com as suas flechas.


Habilidades Únicas
Kidōmaru tinha a habilidade de fazer teias de aranha, infundindo sua saliva ou suor com chakra. Esses segmentos foram extremamente pegajosos, mas durável e elástico. Isso ocorre porque seu chakra está constantemente fluindo através das teias, e não pode ser cortado com ferramentas convencionais, como kunais. Ele podia usá-los para interceptar ligar, ou até mesmo ser utilizado apenas para detectar inimigos. No entanto, o Juken podia cortá-los, como o estilo de luta é baseado no uso de chakra do usuário para atacar os pontos precisos.
Fluxo de Chakra nas Teias
Ele poderia também criar um grosso líquido dourado que endurecia como um metal. Ao mastigar o líquido teia de aranha dentro da boca, poderia torná-lo mais sólido como uma goma, permitindo-lhe formar armas improvisadas. No entanto, este material podia ser endurecido, sendo liberado através dos poros de suor fabricando uma armadura cobrindo completamente ele e defendendo-o das agressões físicas, armas de metal, e até mesmo ataques à base de chakra, como o Juken. Ele podia criar um arco e flechas especialmente mortais que poderia destruir árvores quando lançados.


Técnica de Invocação

Ele poderia invocar Kyodaigumo, uma aranha gigante que gera um número imenso de aranhas menores para usar a Amgumo, que cria teias tão poderosas quanto as do próprio Kidōmaru.
Kidoumaru Kuchiyose - Kyodaigumo

2 comentários:

  1. devo dizer q ele da um novo significado para a palavra "tretrico"

    ResponderExcluir
  2. Ele deveria ser o mais forte do quaterto e não o sakon/ukon.

    ResponderExcluir

Flag Counter

free counters