Parceiro

Comunicado

BLOG ENCERRADO E SEM PRAZO DE VOLTA, CONTO COM A COMPREENSÃO DE TODOS...

Fan-fic Naruto - A Lenda de um Ninja

A História da Vila da Chuva - Parte 2

*Longe dali*

[Yahiko]: Ei você ai que sangra do nariz, pode ensinar a mim e meus 2 amigos ninjutsu para podermos nos defender?

**Konan e Nagato ficam atrás de Yahiko poque têm medo dos Ninjas de Konoha**

[Jiraya]: Hmm...

[Orochimaru]: Sugiro transforma-los em comida de cobras *mexe a língua como uma cobra*

[Tsunade]: Fica quieto Orochimaru, seu branco albino, sai logo do armário talvez assim você pega um bronze e.e

[Orochimaru]: Eu já sai do Armário ._.'

[Tsunade]: O.O'

[Jiraya]: Está decidido, vou treinar vocês u.u

[Tsu e Oro]: Você está maluco?

[Jiraya]: Não, só acho que ter meus próprios pupilos vai aumentar minha fama com as garotas e fazer me parecer legal =D, vão embora eu cuido deles até poderem se virar sozinhos =D

[Oro e Tsun]: Ok ._.

*Assim Tsunade e Orochimaru vão embora*

[Jiraya]: Vocês estão muito fracos e mortos de fome, vamos para o meu acampamento assim poderei dar comida a vocês u.u

[Nagato]: Ebaaaaa, pena que o chucho morreu :s

[Jiraya]: Quem é chucho?

[Konan]: *Falando no ouvido do Jiraya* Não fale do chucho para o Nagato

[Jiraya]: Porque? o.õ

[Konan]: Porque nós fizemos do chucho cachorro-quente o.o

[Jiraya]: Alockha '-'

**E assim foram para o acampamento**
**No acampamento**

[Yahiko]: Esse peixe assado no Katon está uma maravilha

[Nagato]: Jiraya-san eu quero mais sopa de peixe

[Konan]: Quero mais pão de peixe '-'

[Jiraya]: Já chega de comer cambada de passa fome, vão todos já para fora respirar um ar fresco enquanto eu leio minhas revistas (não preciso dizer que revistas são O.O)

**Fora do acampamento**

[Nagato]: Yahiko! porque chove?

[Yahiko]: Poque o céu está chorando...

[Konan]: Interessante *Konan está fazendo um dos seus origamis*

[Nagato]: E porque ele chora?

[Yahiko]: porque a nossa vila é uma mer** ò.ó

[Nagato]: Eu vou me tornar o Deus desse mundo u.u

[Yahiko]: Só se você consegui me matar Nagato e.e

[???]: Ei você ruivinho me passa toda a sua comida ou você morre e.e

[Yahiko]: Fujaa.. perai eu tenho que ser forte, *atira uma kunai no ninja inimigo*

[???]: Quase me acerto a cara, agora vou te matar ò.ó

*O ninja acerta Yahiko com socos e chutes com muita raiva*

[Nagato]: Eu não posso fazer nada, mais ele vai matar o Yahiko assim (Se ele morrer poderei me torna um Deus '-'), nada de pensar assim, Yahiko vou te salvar

[???]: Toma esse soco você também muleke

[Nagato]: buaaaaaaaaaa T_T

[???]: Perdedor

[Nagato]: Te odeio *Shinra Tensei*

**Nagato usa o shinra tensei, sem saber como fez e mata o ninja inimigo**

[Jiraya]: Mais o que aconteceu aqui? não posso ler minha revista e me exercita em paz (Não preciso dizer que tipo de exercício é)?... quem é esse ninja com a cara toda quebrada e sem sinal de vida no chão?

[Yahiko]: É um ninja que nos atacou tentando roubar nossa comida ai eu reagi e quase morri, mais o Nagato me ajudou

**Jiraya bate na cabeça do Yahiko**

[Jiraya]: Nunca resista a um assalto e.e

**Jiraya olha para os olhos de Nagato**

[Jiraya]: (Não pode ser, esse é o rinnegan o doujutsu que eu mais queria nesse mundo, agora é o Nagato que tem, vou ter que fazer um transplante de olho e_e (zoa xD)... ele deve ser a tal criança...)

[Konan]: Cabei \o/... ué? o que aconteceu aqui? o que eu perdi?

[Jiraya]: KONAN COMO VOCÊ QUE SER UMA NINJA SENÃO SE IMPORTA COM MAIS NADA A NÃO SER COM ESSA MER** DE ORIGAMI?

[Konan]: *Quase chorando* Desculpa sensei ='(

[Jiraya]: Vou ensinar a vocês Ninjutsu u.u

[Yahiko]: Uhuuuuuuuu \o/

[Nagato]: (Vou poder proteger todos e virar um Deus \o/)

[Konan]: Muito obrigada sensei ^^

[Jiraya]: Mais antes vou saber que natureza de chakra vocês possui e.e

continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Flag Counter

free counters