Parceiro

Comunicado

BLOG ENCERRADO E SEM PRAZO DE VOLTA, CONTO COM A COMPREENSÃO DE TODOS...

Fan-fic Naruto - A Lenda de um Ninja

Episodio 3: A História da Vila da Chuva - Parte 1

A 17 anos atrás na vila oculta da Chuva...

*Nagaro, Yahiko e Konnan caminho pela estradas da vila da Chuva*

[Yahiko]: Eai pessoal, o que vamos comer hoje?

[Nagato]: Eu quero sopa

[Yahiko]: Nagato você tem que deixar de ter esses pensamentos de pobre e_e

[Nagato]: Mais a sopa mantém a minha barriga cheia e.e

[Yahiko]: Hoje vamos comer cachorro-quente (chucho**)

**Chucho = nome do cachorro de Nagato

[Nagato]: Nããããaãão você não vai comer o chucho e.e

[Konan]: Que tal se comêssemos o que acharmos para comer?

[Yahiko]: Boa ideia... '-'

**Então eles caminham e no meio do caminho uma chuva de Kunai cai perto de onde eles estão (ninguém sai ferido e.e)**

[Nagato]: Fujaaaaaaaam O.O

**Eles estão imóveis por causa da explosão**

[Yahiko]: Que mer** é essa?

[Nagato]: Alguém deve estar batalhando do outro lado desse morro

[Konan]: Tô com medo T_T

[Nagato]: Se quisermos sobreviver não podemos ter medo Konan e_e precisamos ser fortes e corajosos u.u

**Eles decidem subir no morro (coisa de favela o.õ)**

[Yahiko]: Nossa, Hanzou está lutando contra 3 ninjas de Konoha, se eles estão vivos até agora, que dizer que eles são muito forte :)

[Konan]: Que tal se agente pedir a eles para nos treinar?

[Yahiko]: Boa ideia Konan =D

[Konan]: ^^

[Nagato]: Calem a boca, Hanzou vai falar algo u.u


[Hanzou]: Seu Ninjas de 5º categoria, Morram diabos, porque estão atacando minha preciosa vila? e.e

[Jiraya]: Aqui é um campo de batalha entre as 3 grandes nações ninjas e.e

[Tsunade]: Hanzou se você deixar nós ficarmos com o controle da vila eu te mostro meus air bergues *envergonhada*

[Orochimaru]: Que nojooo Tsunade, prefiro ver as minhas cobras crescerem e_e

[Hanzou]: Você não vai mudar minha opinião, Princesa Tsunade sua Vac* Leiteira e_e

[Tsunade]: Eu vou meter minha mão na sua fuça seu vagabundo

[Jiraya]: Você está muito fraca Tsunade, nem tem chakra pra se curar e pensa em bater nele? com essa sua força você não consegue me vencer ._.

[Orochimaru]: Calem a boca... Kuchyose Manda no Jutsu

[Manda]: Orochimaru o que você quer de mim?

[Orochimaru]: Te dá o almoço para 6 semanas :)

[Manda]: Uma salamandra? o.õ tô fora dessa, prefiro comer sapos

**Manda Desaparece**

[Orochimaru]: Maldita cobra --'

[Hanzou]: ._.' como vocês sobreviveram até aqui, nomeio vocês os 3 Ninjas lendários da vila da folha

[Orochimaru]: Não é você que nomeia aqui e.e, Nós 3 seremos o Restart u.u

[Tsunade]: Nem fud***do {Tsunade atira Orochimaru a 500 metros de altura}

[Jiraya]: Virei um sannin (Agora vou poder pegar mulheres com mais facilidade\o/)

[Hansou]: Agora vão embora se quiserem viver para ver mais um dia e_e

[Tsunade]: Ok ._.

[Jiraya]: Ok ._. 2

[Orochimaru]: Ok ._. 3


*Enquanto isso*

[Yahiko]: Nossa eles são fortes, até aquela vac* leiteira '-'

[Konan]: O que você tem contra as mulheres? e.e

[Nagato]: Vamos pedir a aquele cara que estava sorrindo e sangrando do nariz para nos treinar

[Konan]: Mais antes disso vamos sair daqui, antes que algum de nós morra ._.

continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Flag Counter

free counters