Parceiro

Comunicado

BLOG ENCERRADO E SEM PRAZO DE VOLTA, CONTO COM A COMPREENSÃO DE TODOS...

Fandub - Utakata Hanabi

Gente aqui está uma letra de uma Fandub de Naruto feita por uma pessoa que eu admiro muito, para saber mais sobre essa versão após ver a letra abaixo tem a verdadeira compositora dessa versão

Quando nós olhávamos aqueles fogos de artifício explodindo
Enquanto você observava atentamente, eu ficava só te admirando


Teria sido melhor se eu não gostasse de você
Mesmo em dias como hoje
Eu sei que vou continuar lembrando


Me deixe te esquecer, esquecer tudo
Pois meu coração está quebrado
Por que nós sempre estamos nos encontrando?
Se fecho meus olhos
Sinto como se você ainda estivesse aqui




Feita por: AsamiyaDub0

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Flag Counter

free counters