Parceiro

Comunicado

BLOG ENCERRADO E SEM PRAZO DE VOLTA, CONTO COM A COMPREENSÃO DE TODOS...

Fandub - Nagareboshi (Shooting Star)

Gente aqui está uma letra de uma Fandub de Naruto feita por uma pessoa que eu admiro muito, para saber mais sobre essa versão após ver a letra abaixo tem a verdadeira compositora dessa versão

Quando eu olho para o céu
Vejo as estrelas brilhando
Cada uma com sua luz própria
Assim como as pessoas no mundo


Eu também desejo brilhar
Fecho meus olhos e prometo
Que o pedido que fiz àquela estrela cadente, irá se realizar


Estou no lugar de sempre
Vendo essa paisagem noturna
Sentado no meu banco favorito
Tentando me livrar dos maus pensamentos


Eu sei que estou no caminho certo
Mas parece que não sigo em frente
"Talvez seja mesmo o fim da linha"
Não acredito como pude dizer uma coisa dessa


Mas toda hora, eu lembro
Daquela estrela cadente que cruzou o céu
O desejo que fiz quando criança, é
Não mudou nada até agora


Quando eu olho para o céu
Vejo as estrelas brilhando
Cada uma com sua luz própria
Assim como as pessoas no mundo


Eu também desejo brilhar
Fecho meus olhos e prometo
Que o pedido que fiz àquela estrela cadente, irá se realizar




Feita por: AsamiyaDub0

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Flag Counter

free counters