Parceiro

Comunicado

BLOG ENCERRADO E SEM PRAZO DE VOLTA, CONTO COM A COMPREENSÃO DE TODOS...

Biografia - Yamanaka Ino

História

É uma ninja jovem e bonita, companheira de Akimichi Chouji e Nara Shikamaru, treinados por Sarutobi Asuma. Trabalha na floricultura de sua família, tendo grande conhecimento sobre flores, conseguindo fazer arranjos florais com extrema facilidade. Desde pequena, Ino disputou o amor de Uchiha Sasuke com muitas garotas, inclusive Sakura. Ino foi criada por seu pai, Yamanaka Inoshi, e ele foi o responsável pelo treinamento da menina até ela se tornar Genin. E foi com ele que Ino aprendeu os jutsus exclusivos de seu clã.

Aparência




Embora sua rivalidade com Sakura Haruno sempre fora para ver quem é a melhor kunoichi, Ino sempre teve uma preocupação extra em estar mas bonita do que Sakura, e isso é visto ao longo de sua juventude. Ela também faz um grande esforço para manter sua aparência e boa forma, isso é visto por sua grande obsessão por regimes. As caracteristicas mais marcantes de sua aparência são seus olhos azuis, e seus longos cabelos loiros, smpre amarrados em rabo-de-cavalo com uma franja cobrindo seu lado direito do rosto.



Personalidade

Ino é inteligente, segura de sua força e auto-confiante, mas por ligar muito para as aparências, se deixar levar pela beleza exterior e por sua obsessão desnecessária por Sasuke Uchiha, ela acaba passando uma imagem de garota superficial, às vezes exagera nas palavras. Por ser muito sociável, é popular. No geral, é uma boa garota, mas é vista como fraca por seu gênio difícil, sua personalidade forte, seu sarcasmo e seu ego que à fazem imatura e fútil.
Ela pede para Tsunade a treinar também, mas a maior parte de seu treinamento é liderado por Sakura, no qual ela aprende apenas alguns jutsus médicos e melhora no controle de chakra porque ele é bem fraco. Depois de dois anos e meio sem ver Naruto, ela é mandada junto com Kakashi para a base da Akatsuki onde é salva por Naruto com seu Fuuton: RasenShuriken e seu time. Ino fica impressionada com a evolução deles. Ino pertence ao Clã Yamanaka, que é famoso como o Clã Uchiha e o Clã Hyuuga.
A amizade de Sakura Haruno e Ino começou na Academia Ninja, e Ino foi responsável pelo fato de Sakura ter se tornado uma ninja, pois foi ela quem a incentivou, lhe ajudou a ter mais auto-estima e mais segurança em si mesma. Graças a Ino, Sakura deixou de ser chamada de "testuda" e se tornou uma menina mais extrovertida e popular. Ino gostava de Sasuke, e quando Sakura, que também gostava do garoto, descobriu isso, elas brigaram. Mas, apesar de não admitirem isso as duas ainda são melhores amigas.

Força

Ino Yamanaka desde cedo foi uma kunoichis de nível bom . Suas experiências no Ninjutsu e no Genjutsu são boas . Conhece os jutsus mentais do seu Clã e usa todos muito bem. As habilidades do seu clã consistem em atacar a mente e o corpo do inimigo. Percebendo que não estava sendo de grande ajuda nas missões, Ino decide também virar uma ninja médica, sendo treinada por Sakura a maior parte do tempo.
Após alguns anos (já na fase Shippuuden) fica mais forte, flexível e forte aprende a invocação de flores. Seu controle de chakra também está melhor nas batalhas, graças a seu Iryou Ninjutsu que a mesma usa com precisão. seu rank é B.

Missões completadas

Segundo o DataBook 3, páginas 178 e 179, Ino Yamanaka completou:
  • Rank D: 12
  • Rank C: 08
  • Rank B: 07
  • Rank A: 02
  • Rank S: 00

13 comentários:

  1. eu adorei sobre a biografia da Ino Yamanaka , só que eu acho que poderia melhorar mais , no caso talvez falar mais sobre a Ino com o Sasuke.

    ResponderExcluir
  2. odeio o jeito dela e tao sem graça prefiro a sakura

    ResponderExcluir
  3. Eu amo a Ino,ela mostra ser bem forte na sua missao com Shino,Naruto e Anko episodio 169 a 173.Ela salva o Shino com shiranshin no jutsu e salva o naruto com Shinraiju no Jutsu(controlaçao da mente).Odeio a Sakura,muito feia,a mais baranga de todas,ela é fraca,sem graça,só sabe chora e gritar sasuke-kun.

    ResponderExcluir
  4. LoL, Gente a Ino é forte sim,
    o problema que Masashi Kamato fez com todas as Kunoichis de Konoha sejam inuteis, só fazendo dos homens os heróis, embora Tenten e etc, faça alguma participação nunca é uma luta corpo a corpo com o inimigo sozinhas, por isso nem uma teve uma oportunidade de mostra o quantos são boas

    ResponderExcluir
  5. Adoro a Ino, ela é forte sim, mas Masashi é um machista que só quer que os homens levem sempre a melhor, só usa as Kunoichis quando a situação tá péssima, elas também tem potencial, mas ele só quer que elas se ferrem...

    ResponderExcluir
  6. a Ino é linda .engraçada , inteligente e forte ela é a personagem que eu mas gosto do anime. linda linda lindaaaaaaaaa.

    ResponderExcluir
  7. a Ino até que é forte, pois já bate de frente com Asuma na guerra... mas é bem interesseira... mesmo assim, acho ela bem melhor do que a sakura(essa não faz nada e não tem outra técnica que não seje força bruta na mão)...

    ResponderExcluir
  8. nao precisa falar mal da sakura so pq nao gosta dela, alias pelo o q ta escrito na biografia a maior parte de seu treinamento com ninjutsu médico foi liderado por sakura ... entao pra quem diz q sakura só tem força bruta precisa prestar mais atençao nas informaçoes q le

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A Sakura tem força bruta e treinamento médico. E você leu certo, a Sakura ensinou a Ino alguns jutsus médicos, que é a uma das duas coisas que a Sakura sabe, e só. A Ino, tem muito mais aptidão como kunoichi que a Sakura, afinal, ela sabe jutsus médicos como a Sakura, tem força fisica em potencial como a Sakura, e além disso, ela tem todos os jutsus do seu clã, ou seja, além dela ter força fisica,jutsus médicos, ela tem um GRANDE poder mental, e isso a Sakura NUNCA vai ter. Somado a tudo isso, tem o fato de que ela tem um nivel superior em Genjutsu, quase superando a Kurenai, segundo a Narutopedia.

      Além disso, ninguém nunca se dá conta, de que a Ino é sim, mais inteligente que a Sakura, e se formou em primeiro lugar na academia ninja, batendo até o Sasuke.



      E, eu gostaria de acrescentar... SASUKE E INO, JUNTOS, SEMPRE ô/ .

      SasuinoLover#

      Excluir
    2. Olha o Sasuke e a ino tem as mesmas notas e os 2sao parecidos então os 2de vem ficar no final junto sasuino. Mas se não fosse o Naruto a ino já teria ganhado a luta mais espero que na revanche da luta da Sakura e da ino espero que a ino ganha e ninguém entempa

      Excluir

Flag Counter

free counters