Parceiro

Comunicado

BLOG ENCERRADO E SEM PRAZO DE VOLTA, CONTO COM A COMPREENSÃO DE TODOS...

Biografia Uchiha Itachi

História

Passado


Itachi Uchiha matou todos os membros do Clã Uchiha, deixando somente seu irmão, Uchiha Sasuke,vivo. Com esse fato tornou-se uma pessoa intensamente fria e calculista. Com essas mortes tornou-se Nukenin de Aldeia da folha, e entrou para a Akatsuki, uma organização secreta que tem como objetivo capturar todos os Bijuu para criação da Bijuu de 10 caudas Juubi.  Mangekyou Sharingan de Itachi Uchiha Itachi era conhecido como o prodígio do Clã Uchiha. Virou Gennin com 6 anos, desenvolveu o Sharingan com 8, se tornou Chuunin perto dos seus 10 e aos 13 anos já era líder da ANBU, crescendo com muita expectativa. Segundo suas palavras, tanto poder o isolava do mundo real; quando se é poderoso, muito ódio é adquirido ao longo de sua vida: Era o exemplo que seu irmão, Uchiha Sasuke, não deveria seguir, segundo seu pai, Fugaku Uchiha. Seu amigo, Uchiha Shisui, conchecido como Shunshin no Shisui foi encontrado morto no rio Nakano, com uma nota de suicídio, dizendo que estava cansado deste clã sem futuro. A polícia não aceitou a sua escrita como sendo dele mesmo, e foi atrás de Itachi. Dizendo que com o Sharingan é fácil copiar a letra de outra pessoa, as suspeitas acusavam Itachi como um possível assassino, pois na noite anterior os únicos que não foram a reunião dos Uchihas foram Itachi e Shisui, Itachi começa uma discussão com a polícia e os ataca, Fugaku aparece e pergunta "o que está acontecendo Itachi", o mesmo diz que está tentando alcançar seu ápice e joga sua kunai na parece que acerta bem no meio do símbolo do clã Uchiha, Sasuke que tudo vê grita para seu irmão parar, Itachi cai de joelhos e diz que, "não foi ele que fez isto, me desculpe pelo o que aconteceu e pelo o que disse", a polícia vai embora, Itachi olha para seu irmão seu sharingan mudou de forma.
Como é explicado mais tarde, Itachi o matou, já que para se conseguir esse Mangekyou Sharingan é necessário matar o seu melhor amigo (não confirmado, uma vez que não sabemos se realmente é necessário matar o melhor amigo, vide historia do Hatake Kakashi).

Ressurreição

Itachi é ressuscitado junto de Nagato, Kakuzu, Deidara e Sasori por Yakushi Kabuto, usando a técnica Edo Tensei, a fim de unir forças com Madara, a ressurreição não é definitiva.

Força

Itachi Uchiha é conhecido como um gênio entre os gênios, com uma força enorme. Seus ninjutsus são excelentes, conseguindo copiá-los dos oponentes com seu Sharingan. Tem a habilidade de fazer selos de mãos rapidamente, além de saber uma grande quantidade de jutsus. Com a sua Kekkei Genkai, ele consegue usar genjutsus poderosos próprios de usuários do Sharingan. Também é forte no taijutsu, com golpes fortes e rápidos, com uma mira exemplar. Sua velocidade também é excepcional. Com o seu Mangekyou Sharingan, uma evolução do Sharingan, ele tem acesso a técnicas de nível poderosíssimo, como por exemplo, aos poderosos Ninjutsus, Amaterasu (Deusa do Sol), Susanoo (Deus da Tempestade), e um Genjutsu, Tsukuyomi (Deus da Lua).

5 comentários:

Flag Counter

free counters