Parceiro

Comunicado

BLOG ENCERRADO E SEM PRAZO DE VOLTA, CONTO COM A COMPREENSÃO DE TODOS...

Análise de Ougi - Gaara (Clássico)

Olá pessoal, depois de muito tempo sem postar aqui, agora irei fazer a análise de Ougi do Gaara, um dos personagens que eu gosto muito.

video


Primeiro Ougi


Para começar o seu ougi, Gaara faz um selo de mão, depois com um comando ele controla a sua areia, fazendo com que ela cubra o inimigo, então Gaara faz a sua técnica muito conhecida por fãs do Anime, o caixão de areia, prendendo o inimigo e deixando-o impossibilitado de se defender ou fugir

Depois fechando a sua mão, Gaara usa outra técinica muito conhecida e que ele usa muita, o funeral do deserto, que espremi o inimigo matando-o imediatamente (Que não é o caso daqui, porque isso é um jogo)

Segundo Ougi

No seu segundo ougi Gaara faz um selo de mão e concentra chakra na areia encontrada no solo, fazendo um clone de areia (ele usa essa técnica na luta contra sasuke no exame chunnin), só que dessa vez o clone é um gigante e se prepara para atacar o inimigo.

O clone gigante de Gaara, dá uma palmada no inimigo utilizando mais uma vez a sua técnica do funeral do deserto esmagando o inimigo. Note que ao desfazer o clone Gaara surge da imensidão de areia, o que nos leva a crer que ele estava controlando o clone por dentro como se fosse um robô ou algo do tipo.

Terceiro Ougi

Nesse terceiro Ougi, Gaara fica na sua forma de Shukaku, e lança poderosos shurikens de areia, acertando o inimigo em cheio, causando danos no seu inimigo.

Quarto Ougi

No seu quarto ougi, Gaara continua transformado em Shukaku, e se prepara para o seu próximo ataque

Gaara acumula uma grande quantidade de ar na sua boca e a lança em forma de uma grande rajada de vento, podendo causar sérios danos, podendo levar o inimigo a morte. O nome do Jutsu é Mugen Sajin Daitoppa

Quinto Ougi

Nesse ougi começa aparecendo o Shukaku na sua forma normal, e se prepara para atacar

Então Shukaku lança seu jutsu  Fuuton - Renkuudan, lançando uma bomba de ar comprimido matando o seu inimigo imediatamente


Sexto Ougi




No seu sexto ougi Gaara, faz novamente um selo de mão, que criar uma grande quantidade de areia, enterrando-o com a mesma. O nome desta técnica é Ryuusa Bakuryuu.


Após utilizar o seu Ryuusa Bakuryuu, Gaara parte para o seu próximo ataque o Sabaku Taisou, premindo o inimigo e matando-o instantaneamente, note que o poder do ataque é tão grande que acaba criando uma chuva de areia.


Sétimo Ougi


No seu ultimo ougi, Gaara lança uma grande quantidade de areia na direção do seu oponente, a areia toma uma forma de pilar levantando o seu oponente, note que outro pilar de areia além do que está o inimigo é forma depois os dois se chocam criando uma grande explosão. O nome da técnica é Sajin Sougeki


Curiosidade: Essa técnica é um pouco parecida com a que Gaara Shippuuden utiliza no jogo Naruto Ultimate Ninja Storm 2, só que no NUNS2 Gaara prende o inimigo em uma esfera de areia é utiliza a técnica dos braços de shukaku para prensar o seu inimigo.


Bem pessoal é isso, espero que tenham gostado =D

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ocorreu um erro neste gadget

Flag Counter

free counters