Parceiro

Comunicado

BLOG ENCERRADO E SEM PRAZO DE VOLTA, CONTO COM A COMPREENSÃO DE TODOS...

Análise de Ougi - Rock Lee (Shippuuden)

Eae Galerinha, depois de o Blog ter ficado meses sem ter um único post, eu agora voltarei a postar, e hoje trago a análise de Ougi do Rock Lee um Ninja que só usa suas técnicas baseadas do Taijutsu já que não pode usar Ninjutsu e nem Genjutsu



Primeiro Ougi

Para começar devo dizer que Lee é um grande Ninja mesmo não podendo usar Ninjutsu ou Genjutsu ele pode vencer de pessoas que possam usar essas técnicas que ele não usa, na sua fase shippuuden Lee ficou mais forte, começando esse ougi Lee se prepara para atacar (Essa técnica foi mostrada no Anime só que tem algumas alterações)

Para começar Lee começa arrastando pelo chão até chegar ao inimigo e o ataca com uma rasteira, como podem ver no Jogo (Imagem da esquerda) Lee usa o mesmo ataque que no anime (Imagem da direita)

Com a rasteira Lee manda o inimigo para cima, no anime Lee apenas aplica uma rasteira que manda o inimigo para cima

Depois que o inimigo está no ar, Lee começa uma seqüência de ataques atacando primeiro o inimigo no estômago (Imagem da esquerda) e depois atacando a cabeça do inimigo (Imagem da direita)

Depois da seqüência de golpes, Lee aplica um chute mais forte no inimigo o mandando para baixo

Quando Lee manda o inimigo para baixo note que sai um flash de Luz, com toda a energia de Lee, o chute desce ao chão como uma rajada de luz. Não é um jutsu (pois Lee não consegue fazer) é apenas sua energia transbordando.




E para finalizar, uma cena que todos os jogadores adoram após acertar esse especial, é Rock Lee em sua pose de lutador falando “OSSU”…


Segundo Ougi


No seu segundo Ougi, Rock Lee desfere um chute com salto vertical para trás, (conhecida vulgarmente por golpe “gilete”) arremessando o oponente ao ar a uma grande altura devido a tremenda força do golpe.


Logo, Rock Lee usa o Hachimon Tonkon, o com o quinto portão, o da floresta, aberto. A ativação é bem mais rápida do que a sua utilização no exame chuunin, permitindo que Lee se transforme enquanto o oponente ainda está no ar, Com os portões abertos, Lee desfere outro chute no oponente, enquanto ele está no ar, para que ele suba mais alto.


Usando uma velocidade assustadora, Lee dá impulsos com os pés no AR podendo saltar pelas massas de oxigênio até um ponto mais alto do que o que está o oponente. Ele consegue, então, interceptar o oponente que ele mesmo jogou no alto, arremessando-o ao chão com toda velocidade. 


Como se não bastasse, Lee usa novamente o impulso no ar e corre para baixo, no local onde o inimigo supostamente cairia. Ele espera o oponente cair, e desfere seu mais forte golpe. O golpe tem impacto suficiente para causar rachaduras no chão. Repito, isso não é ninjutsu, é taijutsu, e a luz é a emanação do chakra que transborda do corpo de Lee enquanto ele está com os portões abertos. Nota: Enquanto Lee desfere esse golpe ele diz a expressão “Força da Juventude”…


Terceiro Ougi


No seu terceiro Ougi, já com os cinco portões abertos, Lee corre na sua velocidade mais alta. A força da sua velocidade é tamanha que o chão não suporta às pisadas dos seus pés, sucumbindo e se destruindo à medida que ele corre, Lee agarra no seu inimigo e começa a girar fazendo com que o inimigo se choque contra as rochas e montanhas existentes.


Ele segurando o seu oponente e, usando a máxima velocidade, se joga contra uma montanha. Não é um ataque Kamikaze, pois Lee, nesse ponto, está com o portão da vida e o portão do ferimento abertos, o que lhe garante uma certa imunidade ao ambiente à sua volta e aos ferimentos.


Finalizando o golpe, Lee observa o por do Sol, enquanto o oponente, muito provavelmente morto, está caído aos seus pés. Ele faz toda essa seqüência em homenagem ao seu mestre, Gai.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Flag Counter

free counters