Parceiro

Comunicado

BLOG ENCERRADO E SEM PRAZO DE VOLTA, CONTO COM A COMPREENSÃO DE TODOS...

Fandub - Distance

Oh, meu amigo
Aah, você ainda se lembra
Daquela promessa que fizemos naquele dia?
Você é meu sonho
Aah, seu longo caminho
Estava só começando
Oh, é hora de correr!

Todo dia o sol brilha pra nós
Cantando e sorrindo, seguindo essa luz
É um adeus por todos esses dias bons
Que estamos deixando, seguindo o futuro
Indo atrás dos sonhos

Já estou distante
Longe como aquele céu azul
Vou embarcando numa estrela
Essa é a melhor viagem que já fiz

Oh, meu amigo
Aah, você ainda se lembra
Daquela promessa que fizemos naquele dia?
Você é meu sonho
Aah, seu longo caminho
Estava só começando
Oh, é hora de correr!

Obrigado, amigo
Aah, eu sei que ainda lembra
Do que aconteceu naquele dia
Você é meu sonho
Aah, eu sei que o passado não vai mais voltar
Oh, que distância...

Por: Asamiya

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Flag Counter

free counters