Parceiro

Comunicado

BLOG ENCERRADO E SEM PRAZO DE VOLTA, CONTO COM A COMPREENSÃO DE TODOS...

Fan-fic Naruto - A Lenda de um Ninja

Episodio 7: A Divisão de Times

**De volta a Konoha, na Academia Ninja, os 12 Ninjas principais estão a espera do Iruka aparecer na sala**

[Naruto]: Iruka-sensei está demorando muito, e o que ele quer nos dizer de tão importante? e_e

[Kiba]: Não faço a minima ideia '-'

[Shikamaru]: ZzZzZzZzZz *Dormindo*

[Tenten]: Só espero que ele chega logo

[Ino]: Ficar no mesmo ambiente que a testuda me faz mal

[Sakura]: A Sala até cheira mal com uma porca dentro

[Ino]: O que você disse?

**Ino encara Sakura com os olhos e vice-versa**

[Sasuke]: Vocês duas são muito irritantes --'

[Naruto]: Não chingue a Sakura-chan, Sasuke seu idiota e_e

[Shino]: ...

[Hinata]: (Espero que seja alguma coisa que faça com que eu fique perto do Naruto-kun *envergonhada*)

[Chouji]: **Comendo suas Batatas Fritas*

**Finalmente Iruka chega**

[Iruka]: Desculpem, por essa 1 hora e meia de atraso, foi dificil para o Hokage-sama tomar as decisões

[Todos]: Aleluiaaaa, mais que decisão?

[Iruka]: Todos vocês vão se dividir em grupos de três pessoas mais um Jounnin como o mestre de vocês

[Naruto]: (Espero ficar com a Sakura-chan e que o Sasuke não fique no mesmo time que eu)

[Sakura]: (Shannaro, essa é minha oportunidade de ficar no mesmo time do Sasuke)

[Ino]: (Espero ficar com o Sasuke, e espero que a Testuda fica no mesmo time do chouji :D)

[Hinata]: (Espero ficar com o Naruto-Kun)

[Iruka]: Muito bem, os times são:

Time 7: Uzumaki Naruto, Haruno Sakura e Uchiha Sasuke e o Jounnin responsável se chama Hatake Kakashi

[Naruto]: Ebaaaaaa fiquei no time da Sakura... Droga o sasuke fico no mesmo time --'

[Sakura]: Sasuke-kun *-*... SHANNARO a droga do Naruto fico no mesmo time que eu e_e

Time 8: Inuzuka Kiba, Hyuuga Hinata e Aburame Shino e o Jounnin responsável será Yuuhi Kurenai

[Hinata]: (Nãããããão, não fiquei no mesmo time do Naruto-kun D:)

Time 9: Hyuuga Neji, Tenten e Rock Lee e o Jounnin responsável será Maito Gai

[Neji]: Puts... um sensei que só sabe Taijutsu, que tédio '-'

[Lee]: Finalmente alguém que vai me entender \o/

Time 10: Yamanaka Ino, Akimichi Chouji e Nara Shikamaru

[Ino]: Ótimo um Gordo e um preguiçoso no mesmo time que eu --'

[Shikamaru]: Droga, uma mulher no nosso time, só vai encher o saco

[Chouji]: **Comendo suas batatas mais rápido**

[Iruka]: Muito bem, já que os times foram formados, amanhã vocês poderam começar a treinar com os seus sensei's =D

[Naruto]: Sakura-chan posso te acompanhar até sua casa?

[Sakura]: Nem brincando *dá um soco no Naruto*

[Sasuke]: Se vão ficar no mesmo time que eu, é bom que não me atrapalhem *vai embora*

[Sakura]: Sasuke-kun espere por mim, vamos juntos até as nossas casas *-*

continua...

Um comentário:

Flag Counter

free counters