Parceiro

Comunicado

BLOG ENCERRADO E SEM PRAZO DE VOLTA, CONTO COM A COMPREENSÃO DE TODOS...

Fan-fic Naruto - A Lenda de um Ninja

Episodio 2: A Graduação é concluída... e todos passam?

Em Konoha todos os estudantes se encontram na academia dentro da sala onde decorrerá os exames

[Iruka]: Muito bem pessoal, vamos fazer silêncio porque o exame vai começar... u.u

[Todos]: Ebaaaaaaaaa

**Todos menos o Shikamaru**

[Shikamaru]: Ai que saco, vou ter que passar para não ir morar na rua --'

[Iruka]: Muito bem, vou explicar como decorrerá o exame, nesse exame vocês teram que usar o kage bushin no jutsu criando no mínimo um clone perfeito u.u quem for capaz de fazer isso irá para o teste de Taijutsu onde será avaliado pelo velho, quero dizer 3º Hokage O.O'

[3º Hokage]: Muito engraçado Iruka --'

[Iruka]: Não fiz por mal '-'

[Iruka]: Vamos começar as avaliações ._.

[Naruto]: (To fu** não sou bom no Kage bushin e agora o que eu faço?)

[Sasuke]: Puts isso está no papo, vou me forma com a nota mais alta daqui u.u

[Ino]: é isso mesmo Sasuke...

**Sasuke ignora Ino**

[Sakura]: ashuhashuhashuhashua tomo vakuo do Sasuke sua porca

[Ino]: Eu vou te matar sua Testuda ò.ó

[Sasuke]: Vocês duas são muito barulhentas vou sair daqui u.u

[Ino]: Viu o que você fez?

**Ino se retira**

[Chouji]: **Comendo suas batatas fritas favoritas**

[Kiba]: Akamaru, isso não é nada dificil, nós vamos conseguir :)

[Akamaru]: Au au au(queria ter um dono menos convencido --')

[Shino]: ....

[Hinata]: Espero que o na-naruto-kun consiga **corada**

[Hiashi]: Se concentre em você mesma virar Gennin Hinata e_e

[Hinata]: (Pensei que o meu pai estava aqui O.o)

[Lee]: Pelo menos vou recuperar minha nota no Taijutsu \o/

[Tente]: Yosh!!! Eu vou conseguir, não quero passar minha vida matando bixos de jardim e_e

[Iruka]: Muito bem, formem uma fila e façam o kage bushin um de cada vez, depois de fazer o jutsu dirijam para o dojo onde passará pelo exame de Taijutsu

**E assim começa**
*Sasuke passa com 10 a ninjutsu e 10 a Taijutsu*
*Sakura passa com 9,5 a ninjutsu e 7,1 a Taijutsu*
*Ino passa com 9,7 a ninjutsu e 7,2 a Taijutsu*
*Shikamaru passa com 5,0 a ninjutsu e 5 a Taijutsu (a preguiça não deixo tirar uma nota melhor o.o)*
*Chouji passa com 8,9 a Ninjutsu e 9,8 a Taijutsu*
*Hinata passa com 6,6 a Ninjutsu e 7,1 a Taijutsu*
*Kiba passa com 8,9 a Ninjutsu e 8,9 a Taijutsu*
*Shino passa em todos com 10, ele provo que os seus insetos são bons*
*Neji passa com 8,7 a Ninjutsu e 10 a Taijutsu*
*Tenten passa com 7,9 a Ninjutsu e 9,1 Taijutsu*
*Lee passa com 4,9 a Ninjutsu e 10 a Taijutsu*
*Chega a vez de Naruto*

[Naruto]: Droga não sou bom no Kage Bushin e não sou muito dotado em Taijutsu --'

[Kyuubi]: Eu posso te ajudar :D

[Naruto]: É impressão minha ou meu estomago está falando comigo?

[Kyuubi]: Eu sou a fada madrinha que está selada dentro de você e posso te ajudar a usar o Kage Bushin e a bater no velho do Hokage

[Naruto]: Não entendi nada... mais me ajuda ai

**Naruto concentra uma grande quantidade de chakra vemelho impressionando todos**

[Todos]: NOSSA =O

*Ah e Naruto passa com 10 a Ninjutsu e 10 a Taijutsu*

[Iruka]: Muito bem, passaram todos u.u vão buscar a bandana de vocês

**Todos saem correndo para buscar o prêmio de muito esforço**

Na Vila oculta da Areia

[Ultimo Estudante Vivo]: Piedade seu monstro T_T

[Gaara]: Sabaku kyuu (Caixão do Deserto)

[Gaara]: Ufa... esse foi o ultimo estudante que estava vivo, agora já provei que mereço ser um ninja entregue minha Bandana

[Examinador da Areia]: o-ok está aqui a sua bandana **Sai correndo a toda velocidade**

[Gaara]: Agora sou um Ninja!!! **Riso diabolico**

**Enquanto isso**

[Temari]: Kazekage-san nós não pudemos fazer a graduação porque o Gaara disse que ia matar todos os estudantes na academia --'

[Kankuro]: E ele matou os estudantes '-'

[Kazekage]: Não se preocupem, vocês estão nomeados Gennin :)

[Temari e Kankuro]: Ebaaaaa \o/

Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Flag Counter

free counters