Parceiro

Comunicado

BLOG ENCERRADO E SEM PRAZO DE VOLTA, CONTO COM A COMPREENSÃO DE TODOS...

Fandub - Yura Yura

Gente aqui está uma letra de uma Fandub de Naruto feita por uma pessoa que eu admiro muito, para saber mais sobre essa versão após ver a letra abaixo tem a verdadeira compositora dessa versão

Por esse céu instável, eu vou percorrer...
Para chegar até você


Desde o começo, estive ao seu lado
Mesmo assim me vi tão distante
Você sempre fechado, não está sendo sincero comigo
Não sabe como me deixa triste


Se você está chorando em algum lugar
Mesmo que eu não esteja lá
Quero mandar meu melhor sorriso


Por esse céu instável, eu vou percorrer...
Para chegar até você
Nossos sentimentos tão parecidos, quase iguais
Em dois diferentes corações


Feita por: AsamiyaDub0

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Flag Counter

free counters