Parceiro

Comunicado

BLOG ENCERRADO E SEM PRAZO DE VOLTA, CONTO COM A COMPREENSÃO DE TODOS...

Análise de Ougi - Asuma Sarutobi

Bem, pessoal para terminar a análise de ougi do time 10, só falatava o sensei Asuma Sarutobi, onde não teve muita atenção nos jogos anteriores ao "Naruto Ultimate Ninja Accel 2" mais quando sai o Accel 2, Asuma revelou novas técnicas que são fascinante deixando quase no mesmo nível que Gai e Kakashi, Antes de ver a análise de uma olhada no vídeo =D



Primeiro Ougi

Para começar ele usa suas lâminas especiais. Suas lâminas absorvem uma pequena parcela do chakra do Shinobi e a amplifica, podendo gerar qualquer tipo de manipulação de chakra, dependendo apenas do usuário. Ou seja, bem usada a adaga poderia amplificar um Katon, Suiton, Raiton, Doton e Fuuton, o que é o caso de Asuma. Fuuton é jutsu de elemento de vento, que, na maioria das vezes, possui características cortantes, como o Kamaitachi de Temari. Nessa primeira imagem, Asuma coloca seu chakra nas lâminas e prepara-se para o ataque.

Atacando o inimigo com movimentos rápidos e combos, Asuma possui um estilo de taijutsu muito semelhante ao boxe, porém, muito mais rápido. Vale lembrar que cada soco que ele dá corta e penetra na pele, pois sua lâmina está carregada de chakra do elemento vento, e amplificada, tornando a lâmina do vento muito mais afiada por estar se manifestando através de outra lâmina.


Esse poderoso fio de corte é bem melhor percebido aqui, na última imagem, pois Asuma atingiiu o inimigo em um ângulo completamente longe do chão, porém, a lâmina de vento foi capaz de cortar o chão com extrema facilidade (o que não diríamos do próprio corpo do inimigo…). Esse Ougi foi baseado no ataque rápido que Asuma fez para proteger seu pupilo dos shinobis do som que estavam a perseguí-lo, os quais iriam matá-lo, uma vez que ele estava esgotado em chakra…

 Segundo Ougi

Para começar Asuma usa seu isqueiro. Nota: Ele é fumante. Esse foi um detalhe muito bem observado pelos produtores na hora de criar esse Ougi. Com esse isqueiro ele faz a base para seu Katon, arremessando-o contra seu oponente, que não faz a menor idéia da intenção dele.

 Com esse isqueiro ele faz uma técnica que transforma as chamas do isqueiro em um paredão de fogo. Não pude entender ainda o que ele fala na pronúncia da técnica. Essa parede o separa de seu oponente, e deixa-o livre para preparar a próxima técnica. A parede de fogo não feriu o inimigo, mas o golpe seguinte o fará.

Aplicando um poderoso soco no ar, Asuma faz a técnica Fuuton Senpuu Kyaku, um redemoinho de vento forte rápido e surpreendente.

 Esse furacão apenas lançaria seu oponente para longe, causando algum dano. Porém, em combinação com a parede de fogo é que vem o verdadeiro dano. Como todos sabemos, quando o vento agita o fogo com intensidade insuficiente para apagá-lo ele só consegue aumentá-lo, e foi isso que aconteceu. A inofensiva parede de fogo em conjunto com o ataque de vento gera uma bola de fogo tão destrutiva quanto o Katon Goukakyu no jutsu dos Uchihas…

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Flag Counter

free counters