Parceiro

Comunicado

BLOG ENCERRADO E SEM PRAZO DE VOLTA, CONTO COM A COMPREENSÃO DE TODOS...

Análise Ougi - Inuzuka Kiba

Bem pessoa depois de fazer a análise do ougi da Hinata e Kurenai chegou a vez do Inuzuka Kiba, um personagem que com o passar do tempo como a maior parte das personagens ficou mais forte



Primeiro Ougi

O primeiro Ougi de Kiba não trás nada de novo. Ele usa Gijuu Ninpou: Shikyaku no Jutsu para assumir a aparência de uma fera e, usando-se de máxima velocidade, ataca o oponente junto à Akamaru.

Depois de acerta o inimigo com múltiplos ataques (onde deixaria ele todo cortado) eles finalizam com um ataque muito vulgar onde cria uma cratera O.O

Segundo Ougi

No Segundo Ougi Kiba começa usando a mesma técnica, o Gijuu Ninpou: Shikyaku no Jutsu. Com isso, ele e Akamaru começam a correr na direção do oponente.

 Saltando no ar rapidamente eles começam a rodopiar. Com isso eles criam a sua já famosa técnica Gatsuuga. Onde os dois juntos fazem o Tsuuga formando dois peões assassinos.

 A partir daqui é tudo novo. Inspirado no golpe Garouga que Kiba usa para cortar Sakon/Ukon no meio, os produtores fazem algo um pouquinho diferente que ficou muito legal no personagem. Os dois Tsuuga se unem em um único golpe, amplificando o poder de ataque. Com isso eles criam o Genzouga, uma técnica ainda mais poderosa que o Garouga, e que economiza muito mais chakra para eles.

 O resultado. Isso que eles estão vendo não é a lua, é a superfície. Eles estão dentro de um profundo buraco (dá pra perceber a profundidade né?) feito quase que instantaneamente pelo seu Genzouga…Um golpe perfeitamente coerente com Kiba, e muito bom para a construção desse personagem…

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Flag Counter

free counters