Parceiro

Comunicado

BLOG ENCERRADO E SEM PRAZO DE VOLTA, CONTO COM A COMPREENSÃO DE TODOS...

Clã Akimichi

História

Esse clã de Konoha é composto por membros de corpos obesos. Esse fator é a principal vantagem deles. Com o Baika no Jutsu, eles aumentam o tamanho e peso do corpo, e com isso ganham resistência de ataques e podem executar taijutsus de grande potência, como o Nikudan Sensha.
Dentro do clã existem outros jutsus relacionados ao uso de seus corpos, mas geralmente outros ninjutsus são usados em casos extremos, e com o auxílio das Pílulas Akimichi.
Os membros conhecidos são Akimichi Chouji, Akimichi Torifu e Akimichi Chomaru.

Pílulas Akimichi

Ao contrário do hyorougan, pílula usada pelo clã Inuzuka, as pílulas Akimichi são mais poderosas e proibidas devido aos efeitos colaterais.
1ª Pílula - Verde
Aumenta consideravelmente a força, usada em conjunto com o Baika no Jutsu ou não. Ela pode proporcionar taijutsus, como o Nikudan Hari Sensha.
Efeito colateral: Dores intensas no corpo.
2ª Pílula - Amarela
Multiplica mais a força, permitindo uso de técnicas de aumento de massa corporal, como o Bubun Baika no Jutsu e o Chou Baika no Jutsu.
Efeito colateral: Dores ainda mais intensas, impossibilidade de movimentos.
3ª Pílula - Vermelha
Aumenta em 100 vezes a força, gerando tanto chakra a ponto de mudar a aparência de quem a usa. Toda a gordura do Akimichi é convertida em chakra, e pode ser moldada em diversas formas.
Efeito colateral: Grande risco de morte.

Membros do Clã Conhecidos



Akimichi Chouji





Akimichi Chouma


Técnicas do Clã

Ninjutsus

Baika no Jutsu (Técnica de Expansão)
Quem usa: Akimichi Chouji, Akimichi Chomaru
Rank: D
Selos: Pássaro
Primeira aparição:
Descrição: Os membros do Clã Akimichi multiplicam, duplicam, seu peso, aumentando seus corpos, já grandes devido a dieta do Clã Akimichi. Esse Jutsu possibilita aos membros do Clã Akimichi usarem eficientes Taijutsu como o Nikudan Sensha.
Bubun Baika no Jutsu (Técnica de Expansão Parcial do Corpo)
Quem usa: Akimichi Chouji e Akimichi Chomaru
Rank: C
Selos: Pássaro
Primeira aparição:
Nota: É um Hijutsu.
Descrição: Os membros do Clã Akimichi utilizam esse Jutsu para multiplicarem o tamanho de determinada parte de seus corpos, como somente os braços, que ganham um tamanho dez vezes (10x) maior, ou então somente as pernas, que aumentam na mesma proporção que os braços.
Chou Baika no Jutsu (Técnica de Expansão Total do Corpo)
Quem usa: Akimichi Chouji e Akimichi Chomaru
Rank: B
Selos: Pássaro
Primeira aparição:
Nota: É um Hijutsu.
Descrição: Semelhante ao Bubun Baika no Jutsu, porém os membros do Clã Akimichi multiplicam o tamanho de todos os seus membros, ou seja, todo o corpo. Quando executam esse Jutsu os membros do Clã Akimichi igualam seus tamanhos aos de prédios.
Nikudan Sensha (Tanque de Carne Humana)
Quem usa: Akimichi Chouji
Rank: D
Selos: Tigre
Descrição: Após a utilização do Baika no Jutsu o membro do Clã Akimichi, que se transformará em uma espécie de esfera, começa a rotacionar seu prórprio corpo. Essa rotação pode servir tanto para o ataque, onde o membro do Clã Akimichi direciona sua ratação em direção do inimigo, ou para retiradas, onde o membro do Clã Akimichi rotaciona em um mesmo local para levantar uma camada de poeira, e assim poder bater em retirada para pensar em um aestratégia.
Nikudan Hari Sensha (Tanque de Carne Humana com Espinhos)
Quem usa: Akimichi Chouji
Rank: C
Selos: Tigre
Descrição: É uma variação do Nikudan Sensha, onde o membro do Clã Akimichi adiciona ao seu tronco filetes com Kunais presas, e ao iniciar sua rotação ele forma uma espécie esfera espinhosa. Essa adição ao Nikudan Sensha o torna muita mais perigoso e mortal, além de aumentar a velocidade da rotação, já que as Kunais auxiliam na impulsão.
Mizudan Senshanse (Tanque de Água Humano)
Quem usa: Akimichi Chouji
Rank: D
Nota: Essa habilidade é mais benéfica que o Nikudan Sensha, pois não gasta Chakra, já que não utiliza o Baika no Jutsu.
Descrição: É uma variação do Nikudan Sensha, onde o membro do Clã Akimichi ao invés de utilizar o Baika no Jutsu, ele ingere uma enorme quantidade de água, e o ataque se dá do mesmo jeito do Nikudan Sensha.
           Choukaihou (Chakra do Emagrecimento)
Quem usa: Akimichi Chouji
Rank: S
Descrição: Após usar a pílula vermelha e aumentar seu poder, o ninja converte toda suas calorias em puro Chakra, que é visível na forma de lindas asas de borboleta. Após converter suas ultimas calorias em chakra, o ninja perde muito peso, se tornando muito magro, temporariamente até se recuperar totalmente. Ele concentra uma enorme quantidade de chakra na palma da mão, que é rapidamente tragada por um redemoinho continuo de chamas. Como no Chidori, o ninja atravessa o inimigo com seu punho, destruindo ele devido ao aumento na força e chakra. Mortal tanto para o usuário quanto para seu inimigo, essa técnica é suicida, pouquíssima chance de sobrevivência a não ser com uma ótima ajuda medica.

Taijutsus

Choudan Bakugeki (Super Soco)
Quem usa: Akimichi Chouji
Rank: S
Descrição: Após ingerir a terceira pílula, das Três Pílulas Proibidas, o membro do Clã Akimichi adquiri uma força extrema, e ao executar um soco com essa força o membro do Clã Akimichi pode matar seu inimigo no exato momento, devido à intensidade do golpe uma cratera é aberta após sua execução.
Harite Chou (Super Tapa)
Quem usa: Akimichi Chouji
Rank: D
Descrição: O membro do Clã Akimichi aumenta o tamanho de seus braços, e após isso executa um tapa em seu inimigo, onde esse é prensado entre as grandes mãos do membro do Clã Akimichi também existe uma variação onde se o inimigo do Chouji estiver perto dele ele aumenta seu corpo inteiro e da um tapa pra baixo precionando o inimigo sobre sua mão e o chão

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Flag Counter

free counters