Parceiro

Comunicado

BLOG ENCERRADO E SEM PRAZO DE VOLTA, CONTO COM A COMPREENSÃO DE TODOS...

Clã Nara

História

Não é um Clã muito famoso nem grande. Na história de Konoha, é lembrado por deter um conhecimento medicinal excepcional. Tsunade recorreu a tal conhecimento para poder salvar Akimichi Chouji. No entanto, é mais conhecido por suas técnicas serem usadas para segurar um Shinobi (Ninja), enquanto chegava o time de apoio. Por isso, suas técnicas nunca foram próprias para batalha. Quando acontece do Shinobi (Ninja) desse Clã entrar num combate direto, ele sempre apresentava dificuldades. Para evitar problemas, o intelecto do Shinobi (Ninja) é treinado, para facilitar a criação de estratégias. Os membros conhecidos são Nara Shikaku, Nara Shikamaru e Nara Yoshino

Membros 

 

Shikaku Nara 

 

 

 

Yoshino Nara

 

 

 

 Shikamaru Nara

 

 

 

 

Técnicas do clã

A manipulação de sombras é limitada, porém útil. O ninja estende a sua sombra para fazer diferentes técnicas. Pode aumentar consideravelmente o alcance se ele usar a sombra de objetos. Ela é facilmente modelável, pode ficar grossa ou fina, porém o alcance dela é sempre o mesmo.

 

Ninjutsus

Ninpou - Kage Mane no Jutsu (Arte Ninja - Técnica da Possesão da Sombra)
Quem usa: Nara Shikamaru e Nara Shikaku
Rank: C
Selos: Rato
Primeira aparição:
Descrição: O membro do Clã Nara projeta sua sombra até a sombra do alvo, e ao se encostarem as duas sombras o alvo do membro do Clã Nara imitará todos os seus movimentos, ou seja, se o membro do Clã Nara levantar seu braço esquerdo o alvo também levantará seu braço esquerdo, contra a sua vontade. Essa técnica, assim como todas as outras do Clã Nara, tem por objetivo manter o inimigo aprisionado até a equipe de apoio chegar.
Ninpou - Kage Kubi Shibari no Jutsu (Arte Ninja - Técnica de Enforcamento Pela Sombra)
Quem usa: Nara Shikamaru e Nara Shikaku
Rank: B
Selos: Dragão, Tigre, Rato
Primeira aparição:
Descrição: Utilizando o Ninpou: Kage Mane no Jutsu, o membro do Clã Nara projeta sua sombra, sob a forma de uma mão, pelo corpo do alvo até seu pescoço. Essa mão de sombra possui força para executar um enforcamento no alvo, e conseqüentemente, para matar o alvo. Foi Mostrado no Filme 2 de Naruto(laços) Que Se o Inimigo Estiver a Voar Sobre o Membro do Clã Nara Ele é Possuido pela Sombra e Não se Sabe Como mas é Morto.
Ninpou - Kage Mane Shuriken no Jutsu (Arte Ninja - Técnica da Possesão da Sombra de Shuriken)
Quem usa: Nara Shikamaru e Nara Shikaku
Rank: A
Primeira aparição:
Nota: Nara Shikamaru utiliza os Aian Nakkuro de Sarutobi Asuma
Descrição: O membro do Clã Nara utiliza armas feitas de um metal capaz de conduzir Chakra para poder prolongar sua própria sombra, prender a do alvo, ou então para servir de distração e executar outro Jutsu.
Ninpou - Kage Nui (Arte Ninja - Prisão das Sombras)
Quem usa: Nara Shikamaru e Nara Shikaku
Rank: B
Selos: Pássaro
Primeira aparição:
Descrição: O membro do Clã Nara faz as sombras sairem do chão em formato de agulhas para perfurar e prender o oponente diretamente, ou perfurar sua sombra e prendê-lo da mesma forma utilizando seu Ninpou - Kage Mane no Jutsu. A sombra ainda pode segurar objetos e arremessá-los também.
Ninpou - Kageyose no Jutsu (Arte Ninja - Técnica de Invocação da Sombra)
Quem usa: Nara Shikamaru e Nara Shikaku
Rank: A
Primeira aparição:
Descrição: O membro do Clã Nara faz cordas de sombra. O membro do Clã Nara tem total controle de sua sombra podendo amarrá-la em qualquer objeto, criando uma eficiente armadilha, pode ser usado junto do Ninpou - Kage Nui.
Ninpou - Kage Baika Kubi (Arte Ninja - Enforcamento Gigante das Sombras)
Quem usa: Nara Shikamaru e Nara Shikaku
Rank: A
Primeira aparição:
Descrição:O usuário joga para trás de si bombas de luz. Quando estas explodem, o usuário bota sua mão em frente a grande luz. Por ser muita luz, apenas botar a mão em frente à luz, já cria uma sombra realmente enorme, e comprimimindo essa sombra, o membro do Clã Nara esmigalha os ossos do inimigo.
Ninpou - Kage Enbaku no Jutsu (Arte Ninja - Técnica da Prisão de Fumaça das Sombras)
Quem usa: Nara Shikamaru
Rank: S
Primeira aparição:
Descrição: Shikamaru joga no inimigo bombas de fumaça, então, envolve a fumaça com sua sombra e a encolhe, esmagando o oponente. Logo depois, Shikamaru explode essa fumaça.
Ninpou - kage iani no jutsu (Arte ninja - Sombra do Tubarão)
Quem usa: Nara Shikamaru e Nara Shikaku
Rank: S
Nota: Não existe no mangá.
Descrição: O Clã Nara cria uma Sombra densa que corroe o chakra do adversario impedindo-o de usar ninjutsus e genjutsus, cobrindo o local com Sombra, e ainda podendo aumentar o tamanho da Sombra, um dos jutsus mais poderosos do Clã Nara
Ninpou- Kage Wall no Jutsu (Arte ninja - Parede de Sombra)
Quem usa: Nara Shikamaru e Nara Shikaku
Rank:A
Descrição: O Clã Nara cria uma Parede com Sombras a seu redor assim defendendo ataques dos inimigos.O mandando de volta qualquer que seja esse ataque.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Flag Counter

free counters