Parceiro

Comunicado

BLOG ENCERRADO E SEM PRAZO DE VOLTA, CONTO COM A COMPREENSÃO DE TODOS...

PS3 & X360 - Naruto Shippuuden: Ultimate Ninja Storm 2 com novas imagens

O famoso ninja Naruto volta a dar que falar. Depois de no passado mês de Fevereiro ter surgido o anúncio oficial de mais uma aventura da carismática personagem, Naruto Shippuuden: Ultimate Ninja Storm 2, eis que a Namco Bandai disponibilizou recentemente novas imagens da próxima aventura da célebre figura animada, as quais dão a conhecer a implementação de novas personagens, bem como alguns detalhes mais alargados comparativamente com os anteriores.
Ao que parece, o jogo cobrirá todos eventos até à luta entre Pain e Naruto, ou seja, um pouco mais para além da fase actual em que o anime se encontra de momento. O título contará ainda com o dobro das personagens, e ao contrário do que se sucedeu com a sua versão anterior, Naruto Shippuuden: Ultimate Ninja Storm 2 terá incorporado um modo online.

Apesar de o seu lançamento ainda estar um pouco longe, uma vez que está agendado para o final do ano, a próxima aventura do ninja número um em surpreender as pessoas já começa a adoçar o apetite aos fãs da série.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Flag Counter

free counters