Parceiro

Comunicado

BLOG ENCERRADO E SEM PRAZO DE VOLTA, CONTO COM A COMPREENSÃO DE TODOS...

Cartoon Network estreia novas temporadas de “Naruto” e “Star Wars” em Abril


O Cartoon Network irá exibir no domingo, 4 de abril, a partir das 8h, uma maratona com os 22 episódios da primeira temporada de “Star Wars: A Guerra dos Clones”. Logo após, serão exibidos três episódios da segunda temporada inédita. Na quarta-feira, 7, às 19h30, é a vez da estreia da terceira temporada inédita do anime “Naruto”.


O “Bloco de Ação” do canal irá ao ar todos os domingos, das 18h30 às 20h, a partir do dia 11 de abril, com episódios inéditos da segunda temporada de Star Wars: A Guerra dos Clones, a terceira temporada de Ben 10: Força Alienígena, a 12ª temporada de Pokémon e a segunda temporada de Bakugan: Guerreiros da Batalha – Nova Vestroia.
A “Maratona do Dia da Terra” será na quinta-feira, 22 de abril, das 10h às 18h. Florzinha, Docinho, Lindinha, Ben Tennyson e Zak Sábado são apenas alguns dos heróis do Cartoon Network que travam batalhas em prol da natureza em uma maratona selecionada de episódios, homenagem do canal ao Dia da Terra. Ao longo destas oito horas de diversão, acontece ainda a estreia do longa-metragem “Happy Feet – O Pingüim”. E ao final da maratona, o desenho animado “Mestre Raindrop, e a missão dos elementos” entra de vez na programação do canal – contando a saga de um jovem (e por vezes meio atrapalhado) estudante de artes marciais que tem que impedir que um vilão encontre os cinco elementos e acabe com a paz e harmonia de seu mundo.

 Cartoon Network estreia a segunda temporada de Star Wars: A Guerra dos Clones
Créditos: Divulgação/Cartoon Network
No domingo, dia 4 de abril, a partir das 8h, o Cartoon Network exibe uma maratona especial com todos os 22 episódios da primeira temporada de “Star Wars: A Guerra dos Clones” em seu formato “decodificado” – com informações do tipo trivia mostradas em formato texto ao longo do capítulo. Ao final da maratona, chegam de uma vez só os três primeiros episódios do segundo ano inédito, que promete batalhas ainda maiores e mais surpreendentes.
A partir da semana seguinte, os episódios inéditos passam a ser exibidos aos domingos, sempre às 18h. As reprises serão exibidas nas minimaratonas, que vão ao ar todas as terças-feiras, das 18h às 20h, a partir de 6 de abril.
O Cine Cartoon irá exibir uma sequência com os primeiros filmes da franquia Star Wars. Confira a programação:
Quinta-feira, dia 1º de abril
20h – Star Wars: Episódio I – A Ameaça Fantasma (Star Wars: Episode I – The Phantom Menace, 1999)
Sexta-feira, dia 2 de abril
20h – Star Wars: Episódio II – Ataque dos Clones (Star Wars: Episode II – Attack of the Clones, 2002)
Sábado, dia 3 de abril
18h – Star Wars: Episódio III – A Vingança dos Sith (Star Wars: Episode III – Revenge of the Sith, 2005)
Segunda-feira, dia 5 de abril
20h – Star Wars: Episódio IV – Uma Nova Esperança (Star Wars: Episode IV – A New Hope, 1977)
Terça-feira, dia 6 de abril
20h – Star Wars: Episódio V – O Império Contra-Ataca (Star Wars: Episode V – The Empire Strikes Back, 1980)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Flag Counter

free counters